3 eventos ao vivo

Lexa posa com look ousado e corpo mais magro chama atenção em foto: 'Mulherão'

Ousada! Lexa entrou no clima de Carnaval e publicou uma foto sensual na web. Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a cantora apareceu usando um look sexy, deixando suas curvas em evidência. Na legenda da imagem, a funkeira contou que terá o bloco Sapequinha em São Paulo. 'Plenitude em saber que o trio sairá esse ano', vibrou. Nos comentários, internautas elogiaram o corpo da artista

11 fev 2020
13h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Ousada! Lexa entrou no clima de Carnaval e publicou uma foto sensual no Instagram nesta segunda-feira (10). Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a cantora apareceu usando um look sexy, deixando as curvas em evidência. Na legenda da imagem, Lexa contou que terá o bloco Sapequinha em São Paulo. "Plenitude em saber que o trio sairá esse ano", disse. Os fãs da artista encheram a página da funkeira de elogios. "E esse corpo? Queria sair com ele no carnaval. Me empresta!?!", brincou um. "Bumbum maravilhoso", falou outra. "Mulherão", elogiou uma terceira. "Eita corpão!", disparou outro fã. Lexa mudou o visual e emagreceu 15 kg após passar por dieta da life coach Mayra Cardi, que já secou famosos como Maiara e Maraisa, Anitta, Ludmilla, Cleo e Larissa Manoela.

Cantora conta com auxílio de chef de cozinha

Recentemente, Lexa contou que tem conciliado a agenda de shows com o compromisso com a agremiação carioca. "Eu estou super feliz! Sempre tive amor por Carnaval, mas fui rainha de bateria do grupo de acesso. Fui construindo uma trajetória dentro do samba até chegar ao especial. Incrível o que estou vivendo na minha vida. Realizando um sonho", afirmou. Para ficar com o corpo em forma e fazer bonito na Sapucaí, a cantora contratou um chef de cozinha para viajar com ela pelo Brasil e com isso, fazer seus pratos durante a intensa rotina de apresentações. "Estou andando com um chefe culinário. Ele entra nas cozinhas dos hotéis onde vou e faz as comidas que eu posso comer", explicou.

Funkeira diz que evita cair em tentações

Lexa relatou também que dias que é difícil resistir às guloseimas. "Hoje, em especial, estou com abstinência de açúcar. Mas é normal e estou passando bem em relação a dieta. A meta é ficar saudável. Tem a falsa magra, né? Meu índice de gordura estava acima do que é saudável. Para saúde mesmo. As pessoas olham e falam: 'Que corpão! Por que quer emagrecer?' Mas meu colesterol estava horrível", comentou. Na web, Lexa já desabafou sobre o processo de emagrecimento. "A primeira semana foi a pior semana! A pior! Passei mal, ficava enjoada. Primeira semana não foi fácil: tive abstinência de açúcar, foi forte. É babado. Tive reações, ficava tonta. Na terceira estou tão melhor. Nem sei explicar os 1000% que estou. Não me sinto mais inchada, não sinto mais tanta necessidade de doce. Dieta a gente não passa fome, a gente passa vontade, às vezes", ponderou a mulher de MC Guimê.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade