0

Lexa mostra resultados no corpo após tombo em desfile: 'Machucados da Avenida'

Lexa levou um tombo durante seu desfile de estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca nesta terça-feira de carnaval (25). 'Machucados da Avenida', escreveu a cantora, apoiada mais cedo por Anitta após gerar críticas na web. Bem-humorada, a funkeira repostou comentário deixado por fã: 'Não foi um tombo, Lexa fez uma performance no chão e ainda jogou a cabeça para trás'

25 fev 2020
21h01
atualizado às 21h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Lexa mostrou o resultado da queda que levou enquanto desfilava pela Unidos da Tijuca em sua estreia como rainha de bateria da amarela e azul na madrugada desta terça-feira de carnaval (24). O tombo foi causado por conta do asfalto molhado da Marquês de Sapucaí e acabou sendo transmitido pela Globo. "Eu caí e levantei diversas vezes. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta. Chorei diversas vezes na Avenida", disse a funkeira no estúdio da emissora. Horas depois, a cantora foi apoiada por Anitta, que mostrou sua revolta com as críticas feitas a Lexa. "Amo Anitta", agradeceu a mulher do funkeiro MC Guimê.

Lexa se divertiu com fã após tombo: 'Dança contemporânea'

Em seu stories, a rainha da agremiação do bairro da Zona Norte do Rio mostrou hematomas espalhados pelo corpo. "E vamos de machucados da Avenida. Sim, isso é um dedinho estourado e inchado (risos)", legendou. Ainda mostrando bom humor, Lexa compartilhou depoimento de um fã. "Não foi um tombo, Lexa fez uma performance no chão e ainda jogou a cabeça para trás. Isso tem muito na dança contemporânea, usa-se o chão e os movimentos são alongados. Ela acabou de inventar o samba contemporâneo", escreveu o admirador.

Tati Minerato estreou com pé direito em escola de SP

Assim como Lexa, Tati Minerato desfilou pela primeira vez, mas como musa da Águia de Ouro. A azul e branca fundada em 1976 foi a campeã do carnaval paulista com o enredo "O Poder do Saber - Se Saber é Poder... Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer", sobre a educação. "Desde o momento em que estava na concentração senti a emoção e, realmente, os carros e fantasias estavam ótimas(...). Fui pé quente", vibrou Tati. Em cinco anos, três agremiações paulistas foram campeãs pela primeira vez. A lista foi aberta pela Acadêmicos do Tatuapé, em 2017 (foi bi em 2018); e no ano passado, a Mancha Verde. A maior campeã ainda é a Vai-Vai, que tem 15 títulos e em 2020 desfilou no Grupo de Acesso.

Rainha de bateria da Beija-Flor desfilou 5 meses após ser mãe

O sentimento de estreia também atingiu Raissa de Oliveira. Comandando os ritmistas da Beija-Flor há 18 anos, ela cruzou o Sambódromo pela primeira vez após dar à luz Rhayalla, há 5 meses. "Agora tudo é diferente. Antes, saía de casa pensando em como ia ser o desfile, na roupa. Agora, tenho outras preocupações com ela. Hoje mesmo, antes de sair, eu olhei para ela e disse: 'Mamãe vai desfilar para você, tá?'. Ela abriu um sorrisão. Parecia até que estava entendendo", disse. Pela azul e branca também desfilaram Edson Celulari com os filhos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade