1 evento ao vivo

Lexa mostra corpo mais magro após dieta e comemora novo peso: 'Menos 7 kg'

Lexa aderiu ao programa da life coach Mayra Cardi, responsável por cuidar da dieta de outros famosos. Nesta terça-feira (10), a cantora postou um vídeo em que aparece exibindo o short jeans mais largo na cintura. Anteriormente, a funkeira contou que sofreu após cortar alguns itens que estava acostumada a consumir e negou que passou mal por conta da nova alimentação

10 set 2019
13h40
atualizado às 13h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Em processo de emagrecimento, Lexa mostrou o resultado da sua dieta no Instagram. Nesta terça-feira (10), a cantora compartilhou um vídeo em que aparece exibindo o short jeans mais largo na cintura. "Menos 7 kg", comemorou a mulher de MC Guimê, com quem comemorou o primeiro aniversário de casamento. Lexa aderiu ao Seca Você, programa desenvolvido por Mayra Cardi. A life coach é responsável pela boa forma de famosos como a duplas sertanejas Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba, Anitta, Ludmilla, Cleo e Larissa Manoela, que aprovou as mudanças trazidas pela dieta.

Cantora faz desabafo sobre dieta

No início do mês, Lexa contou que sofreu nos primeiros dias de restrição alimentar. Segundo a funkeira, ela passou mal por causa de alguns itens que estava acostumada a consumir. "A primeira semana foi a pior semana! A pior! Passei mal, ficava enjoada. E tenho chef culinário comigo, que é um privilégio ter isso. E a Mayra Cardi. Primeira semana não foi fácil: tive abstinência de açúcar, foi forte. É babado. Tive reações assim, ficava tonta. Sorocaba passou pela mesma coisa na primeira semana. Na terceira, estou tão melhor. Nem sei explicar os 1000% que estou. Não me sinto mais inchada, não sinto mais tanta necessidade de doce. Na dieta, a gente não passa fome, a gente passa vontade, às vezes", relatou.

Lexa nega ter passado mal por conta da nova alimentação

Assim como Maiara, Lexa notou as mudanças com a perda de peso. "Estou tão bem, muito feliz. Estou cuidando de mim, sabe. Existem cardápios e fases. Estou mais restrita. Depois, o cardápio vai mudando e liberando certas coisas. É um prêmio. Inclusive, doce de leite foi liberado!", comentou. Recentemente, a artista negou mal-estar por conta do novo cardápio: "Eu passei mal porque bebi e não por causa da dieta da Mayra. A dieta da Mayra, pelo contrário, está mudando a minha vida, perdi meus quilinhos, estou muito mais disposta e feliz. Estou abrindo mais a cabeça para o meu paladar e foi a nutricionista do Seca Você que montou minha dieta. Está tudo certo, tá tudo bem. A galera está confundindo algumas coisas... Mas não foi isso, eu passei mal por causa de cachaça".

Funkeira explica mal-estar nas redes sociais

Lexa curtiu uma festa com Pabllo Vittar e de Luísa Sonza e exagerou nos drinks. De acordo com a carioca, ela criou um grupo de WhatsApp para pedir desculpas aos amigos. "Como estou de dieta tomei tequila pura. O problema é que não lembro de nada do que fiz ontem. Pelo que estou sabendo fiz várias merdas. Então, montei um grupo no WhatsApp e pedi perdão para todo mundo", esclareceu ela, que apagou alguns stories por vergonha. Na ocasião, Lexa até se filmou no banheiro, decidindo se iria vomitar ou não: "Gente, eu tirei uma foto abraçada à privada para nunca mais tomar tequila".

(Por Patrícia Dias)
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade