0

Lexa morde perna de Anitta após show e cantora brinca: 'Rasgou a meia da Dior'

Anitta e Lexa passaram por uma situação inusitada em show nesta quinta-feira (30). Nos bastidores do evento, a dona do hit 'Vai Malandra' levou uma mordida na coxa da amiga, que ironizou o ocorrido e mostrou o machucado. ' O problema é que você rasgou a minha meia da Dior, carérrima. Eu já tinha feito mil shows com ela e nunca tinha rasgado. Mas a minha princesa deu uma mordida e rasgou a minha meia', detalhou

31 jan 2020
11h17
atualizado às 11h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta levou uma mordida de Lexa após show nesta quinta-feira (30). As cantoras da música "Combatchy" dividiram o palco do Via Music Hall, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Após a apresentação, as duas se divertiram no camarim e passaram por um momento inusitado que rendeu comentários nas redes sociais. "Queria dizer que a Lexa, do nada, resolveu dar uma mordida na minha perna. Tá bem?", anunciou a dona do hit "Vai Malandra". Em vídeo compartilhado no Instagram, as amigas aparecem rindo ao detalhar o ocorrido. "Amiga, eu já pedi desculpa!", afirmou a mulher de MC Guimê que foi perdoada pela funkeira: "Eu já te desculpei, pelo amor de Deus. Mas a minha perna ficou instantaneamente roxa. Criou um machucado na hora".

'Você rasgou a minha meia da Dior', reclama Anitta

As cantoras são muito próximas e, inclusive, embarcaram recentemente em uma viagem por Aspen, nos Estados Unidos. Se divertindo com a situação inusitada, Anitta ironizou ao comentar sobre o ocorrido. "Agora, o problema é que você rasgou a minha meia da Dior, carérrima. Eu já tinha feito mil shows com ela e nunca tinha rasgado. Mas a minha princesa deu uma mordida e rasgou a minha meia", brincou a artista. Lexa pediu várias desculpas para a amiga, com direito a publicação em suas redes sociais. "Perdão, amiga! Eu te dou outra!", avisou e, na sequência, continuou: "Desculpa pela mordida. Te amo".

Lexa exibe samba no pé em 1º ensaio de rua da Unidos da Tijuca

A noite desta quinta-feira (30) foi atarefada para Lexa. Antes de realizar o show em São João de Meriti, a cantora marcou presença no primeiro ensaio de rua da Unidos da Tijuca. A artista é a nova rainha de bateria da escola de samba e mostrou talento em passos de dança. Para a dobradinha de eventos, a dona do hit "Chama Ela" apostou em um cropped frontal com as costas totalmente abertas, com um trançado discreto. A peça ainda contou com uma estampa estilosa de flores e brilhos. Para completar, ela ainda usou um short jeans de lavagem clara e desfiado. A beleza contou ainda com um penteado meio preso com ondas e uma make com olhar bem marcado.

Saiba dieta pré-carnaval da cantora: 'A meta é ficar saudável'

Lexa está seguindo uma dieta com restrição de açúcar e vários outros alimentos. "Estou passando bem em relação a dieta. A meta é ficar saudável. Tem a falsa magra, né? Meu índice de gordura estava acima do que é saudável. Para saúde mesmo. As pessoas olham e falam: 'Que corpão! Por que quer emagrecer?' Mas meu colesterol estava horrível", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade