0

Lexa ironiza rumor de romance com Anitta em viagem: 'Galera está se superando'

Lexa usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da notícia que afirma ter vivido romance e noites quentes com Anitta em recente viagem entre amigas para Aspen, nos Estados Unidos. A mulher de MC Guimê ironizou os burburinhos. 'Socorro', disparou ela nesta quinta-feira (13). No dia 16 de fevereiro, a funkeira vai lançar seu primeiro bloco de rua em São Paulo

13 fev 2020
13h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A notícia de que Lexa e Anitta ficaram juntas em viagem entre amigas em Aspen, nos Estados Unidos, se tornou de conhecimento da "sapequinha" nesta quinta-feira (13). Segundo informações do jornal "Extra", as cantoras teriam vivido um romance pelas férias e feito a temperatura subir nas noites em que passaram pela neve, frisando também a mordida que a poderosa levou da amiga e que chegou a rasgar uma meia da Dior durante um show no Rio de Janeiro. Casada há quase três anos com MC Guimê, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca se pronunciou publicamente e ironizou os burburinhos. "A galera está se superando nas notícias. Socorro", disse aos risos.

'Sem fundamento', diz assessoria de Lexa

Ao Purepeople, a assessoria de Lexa limitou-se a esclarecer que o burburinho é "sem fundamento" e que no momento a intérprete de "Chama Ela" está com toda sua energia voltada para seu primeiro bloco de rua que será realizado dia 16 de fevereiro, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. "Uma grande conquista pra mim e quero vê-los lá! Estou cheia de convidados queridos que vão animar ainda mais nosso bloco. Estaremos pulando igual pipoca", comentou ela em rede social. Segunda a cantora, os convidados serão: MC Kekel, MC Fioti, o marido, MC Guimê, Dj Pernambuco, Gilmelândia, Kelly Key, Mc Ingrid e MC Jottapê, com quem acaba de lançar o hit "Bate Palma".

Luísa Sonza negou convite a Aspen e crise no casamento. Entenda!

Ainda de acordo com a publicação, Luísa Sonza também foi convidada a se juntar com o grupo de amigas na viagem a Aspen, mas desistiu por conta de uma suposta crise no casamento com Whindersson Nunes. A loira publicou uma foto só de calcinha com o humorista para dar um ponto final nos rumores de separação. "Por um fio", ironizou, acrescentando com risadas. "Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses, meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!", declarou a estreante a atriz na novela "Amor de Mãe".

'4 anos que vidente prevê o fim', ironiza Whindersson Nunes

Já Whindersson Nunes usou uma foto sentado literalmente à beira mar para afirmar que seu casamento com Luísa Sonza vai muito bem. "Hoje fica faltando um mês pra nós 'meter' quatro anos juntos. Quatro anos, minha 'fia'! Quatro anos que a gente toma tanta pedrada, que pra mim já são dez. Quatro anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que 'tamo por um fio'. Quatro anos que eu olho pra tua cara e digo o quanto você é f*, que você me deixa com vergonha quando fala tudo que você gosta em mim. Quatro anos que você me enche de orgulho e me faz chorar com suas conquistas. Te amo demais, só digo isso, e fod**", disparou.

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade