0

Lexa deixa lingerie à mostra ao ser coroada madrinha de bloco de carnaval. Fotos

Ao Purepeople, funkeira contou seus preparativos para os dias de folia: 'Corto as besteiras que como durante o ano'

11 jan 2018
10h10
atualizado às 15h01
  • separator
  • comentários

Lexa apostou em vestido transparente ao receber a faixa de madrinha da Banda Amigos da Barra da Tijuca, na noite desta quarta-feira (11), para o carnaval. A coroação ocorreu no Hotel Laghetto Stilo. No evento, a funkeira, alvo de tentativa de sequestro no ano passado, deixou a lingerie à mostra. O bloco vai desfilar no início da tarde do domingo dia 28 de janeiro e será a primeira vez que a cantora vai ocupar tal posto. "Ele é muito diferente porque as pessoas não costumam usar preto. E foi trabalhado por que tem uma sobreposição de camurça", explicou sobre o look.

'Estou mais focada na dieta que na academia'

Além de desfilar na banda da Zona Oeste da cidade, a noiva de MC Guimê comandará os ritmistas da Unidos de Bangu, na série A do carnaval carioca na sexta-feira, 9 de fevereiro. Pensando nos dias de folia, a cantora já mudou sua alimentação. "Eu corto todas as besteiras que costumo comer durante o ano. E no dia do carnaval aprendi que a gente tem que comer carboidrato para deixar tudo durinho", diz ao Purepeople . A funkeira admitiu ainda que a agenda não tem lhe deixado frequentar a academia. "Estou tentando voltar. Por isso, estou me dedicando mais à dieta", completa ela, que fisgou o noivo com seus dotes culinários.

Guimê não opinou na fantasia da noiva

A intérprete de "Já É" adiantou ainda detalhes do figurino que usará na Sapucaí: "Ela é linda! Com muita pedraria, muita pena e vai mostrar a realeza". Assim como ocorreu em 2017, Lexa não terá a companhia do noivo no dia do desfile. "E ele também não deu nenhum palpite. Só diz que estou linda", apontou a funkeira, homenageada pelo noivo com tatuagem no pulso.

Aliança terá DNA do casal

Os funkeiros não estão economizando para celebrarem a união em maio deste ano, para 350 convidados. Eles encomendaram alianças com diamantes de DNA humano em laboratório da Rússia avaliadas, cada uma em R$ 20 mil. As peças vão receber ainda cristais, nos Estados Unidos. O que também está definido é o tipo de vestido que Lexa vai usar na cerimônia. "Ainda não escolhi, mas sei que quero no estilo sereia", cravou a artista, que já contou onde gostaria de passar a lua de mel. "Gostaria muito de ir para as Ilhas Maldivas ou Tailândia", indicou.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade