0

Lexa cai e chora em estreia na Tijuca: "É assim na vida"

Lexa estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca e não escondeu a emoção na madrugada desta terça-feira (25). Durante o desfile, a cantora levou um tombo por conta do asfalto molhado. A artista estava sambando quando pisou em uma faixa pontilhada e escorregou. A funkeira, no entanto, se levantou e voltou a sambar. 'É assim na vida, a gente cai e a gente levanta', comentou

25 fev 2020
04h07
atualizado às 09h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Lexa fez sua estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval na madrugada desta terça-feira (25). Exibindo o corpo mais magro desde que participou de um programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi, a cantora escolheu um look azul com modelo cavado assinado por Henrique Filho e styling por Pedro Agah.

Foto: Delmiro Junior/Agência O Dia / Estadão

Lexa já reinou pela Unidos de Bangu, do Grupo A, e foi musa da Mocidade, no Grupo Especial. Marido da funkeira, MC Guimê assistiu à apresentação da agremiação no Camarote Quem O Globo.

Lexa não escondeu a emoção ao desfilar com rainha de bateria da Unidos da Tijuca
Lexa não escondeu a emoção ao desfilar com rainha de bateria da Unidos da Tijuca
Foto: AGNews / PurePeople

Cantora leva tombo durante desfile da Unidos da Tijuca

Enquanto sambava diante das câmeras, Lexa tropeçou e caiu no meio da avenida antes do recuo da bateria. O asfalto estava molhado pela chuva que caiu mais cedo. A artista, porém, levantou rapidamente e continuou sambando normalmente. "Eu caí e levantei diversas vezes. Eu tô aqui, tô muito feliz. Foi na mesma hora que vocês estavam gravando. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta. Chorei diversas vezes na avenida", relatou a 'Sapequinha'. A Unidos da Tijuca contou a história da arquitetura e do urbanismo e imaginou um Rio melhor no futuro. O desfile marcou a volta do carnavalesco Paulo Barros à Tijuca, após ser campeão pela escola em 2010, 2012 e 2014.

Fantasia de funkeira foi orçada em mais de R$ 85 mil

Antes de pisar a Marquês de Sapucaí, Lexa adotou uma alimentação especial para dar conta de mais de uma hora de desfile. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a cantora investiu em um look que custou mais de R$ 85 mil. "Ela vem sendo elaborada há algum tempo e está linda. A ideia é mostrar muito brilho e pedraria. O traje simboliza os mistérios das linhas e o movimento do trabalho de arquitetos (o enredo 'Onde moram os sonhos' trata das belezas naturais e das produzidas pelas mãos do homem). Fiz questão de não ter nada de origem animal na fantasia. Sou a favor da causa sustentável e sei que é possível fazer bonito sem isso", comentou em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

(Por Patrícia Dias)

Veja também: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade