0

Lexa brilha com transparência e canta samba em festa da Unidos da Tijuca. Fotos!

Nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa arrasou na festa que comemorou os 88 anos da agremiação azul e amarela. Com um look transparente e nas cores da escola, a funkeira brilhou e mostrou que tem muito samba no pé. A mulher de MC Guimê soltou ainda a voz ao lado de Wantuir, intérprete da Tijuca, no samba-enredo para este carnaval. Quarta a escola a desfilar na segunda-feira de Momo (24/02), agremiação vai falar das belezas naturais do RJ. Fotos!

5 jan 2020
09h59
atualizado às 10h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Lexa brilhou na festa de 88 anos da Unidos da Tijuca, escola de samba na qual estreia este ano como rainha de bateria. Adepta de uma dieta que a fez se livrar de 15 quilos, a funkeira apostou em um vestido curto transparente azul e amarelo, cores da agremiação do Morro do Borel, Zona Norte do Rio de Janeiro. A peça foi criada pelo ateliê de Leandro de Jesus. "Sou muito abençoada", vibrou ao comentar a parceria nos vocais com Wantuir, intérprete da escola.

Escola de Lexa vai falar das belezas naturais no desfile de 2020

Na comemoração, a mulher de MC Guimê, com quem está casada há quase 2 anos se encontrou com o casal Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca, interagiu com a comunidade, beijou o pavilhão, curtiu apresentação de Dudu Nobre, e, é claro, voltou a mostrar de novo que também entende do ritmo mais brasileiro. Quatro vezes campeã do Grupo Especial, mas sem ganhar desde 2014, a Tijuca leva para a Sapucaí o enredo "Onde Moram os Sonhos" de Paulo Barros, Marcus Paulo e Hélcio Paim. A agremiação será a terceira a desfilar na segunda-feira de Momo, dia 24 do mês que vem, e vai contar na avenida não só as obras criadas pelo Homem, como aquelas feitas pela natureza no Rio de Janeiro. O desfile promete ainda fazer um alerta para a população se conscientizar que é preciso cuidar da sua própria casa.

Aline Riscado estreia como rainha da Vila no lugar de Sabrina

Além da amarela e azul, outras escolas do Rio terão novidades para o último carnaval da década. Aline Riscado substitui Sabrina Sato como rainha de bateria da Vila Isabel - a japa é agora rainha da escola da Zona Norte. Outra substituição ocorre na Grande Rio: depois de 10 anos, Paolla Oliveira retoma o posto de rainha de bateria no lugar de Juliana Paes. No mesmo cargo, mas na Imperatriz Leopoldinense (escola da Série A), Iza passa a comandar os ritmistas; ao ser coroada, a cantora apostou um look com transparência. E em São Paulo também tem novidade. Ana Paula Minerato é a nova musa da Acadêmicos do Tatuapé.

Lexa afastou rumor de briga com Pitty. Saiba!

A cantora botou ponto final em rumores que teria brigado com a equipe de Pitty durante um festival musical em São Paulo. "Gente, a Pitty me procurou, nós conversamos. Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela", salientou, destacando que ambas têm traços em comum. A polêmica começou depois que a funkeira disse ter sido destratada por funcionários da roqueira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade