0

Leveza com toque de atitude: veja como combinar vestidos fluidos e botas!

Peças longas monocromáticas, com estampas florais e acessórios em vermelho são boas dicas para seguir a tendência

15 abr 2018
11h44
  • separator
  • comentários

A leveza dos vestidos fluidos com a atitude das botas: a dobradinha, que mistura peças mais românticas e delicadas com a solidez do acessório, caiu no gosto da blogueira Thássia Naves. Depois de apostar em um vestido Dolce & Gabbana floral com botas over the knee de couro Fendi, no valor de € 1.190, aproximadamente R$ 5 mil, para a Semana de Moda de Paris, a it-girl brasileira voltou a investir na combinação - dessa vez com um look Le Lis Blanc - para evento em loja, que contou com a presença de Lala Rudge e de sua cachorrinha, Gigi.

Botas vermelhas são uma ótima aposta para o look com vestido

As botas vermelhas estão com tudo! Presente em desfiles de grifes como Self-Portrait, David Jones, Miu Miu e Nina Ricci nas semanas de moda 2018 de Paris e Nova York, o acessório também é hit das coleções outono/inverno de marcas brasileiras e uma ótima aposta de combinação com os vestidos fluidos. Além de caírem bem com peças florais, as botas podem compor looks fashion com estampas xadrez - a padronagem do momento - e longos monocromáticos nos tons pink e ultra violeta, cor aposta da Pantone para 2018.

Vestidos florais com botas over the knee estão em alta!

Se tem um modelo de bota e uma estampa de vestido fluido que comandam essa dobradinha, são as peças over the knee e o floral, combinação usada nas duas vezes por Thássia Naves. Enquanto as flores levam delicadeza ao looks, as botas altas dão um toque sexy e ousado ao visual. Vale experimentar!

Botas de verniz e peças de couro equilibram looks leve

E por falar nesse contraste, uma dica para equilibrar os looks com vestidos leves e fluidos é investir em outras peças pesadas e cheias de atitude, como jaquetas e bolsas de couro, botas de verniz, coturno, boinas e cintos. Botas mais fashionistas, com estampas e texturas, também valem a aposta: é se jogar e arrasar!

(Por Vanessa Nogueira)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade