0

Letícia Peroni promete ao entrar em 'Topíssima': 'Bagunçar a vida de muitos'

A novela 'Topíssima' ganha uma nova personagem no capítulo desta terça-feira (13): Andrea, vivida por Letícia Peroni. A jovem é meia-irmã de Sophia (Camila Rodrigues) e filha bastarda de Lara (Cristiana Oliveira). 'A Andrea faz uma bagunça de todas as formas na vida de muitos personagens e acho que isso é o deixa mais divertido', conta, empolgada, ao Purepeople

13 ago 2019
14h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Letícia Peroni entra na novela "Topíssima" no capítulo desta terça-feira (13) para viver Andrea, meia-irmã da protagonista Sophia (Camila Rodrigues). A jovem é fruto de uma relação extraconjugal de Lara (Cristiana Oliveira). Aos 15 anos, a atriz promete, ao Purepeople, que sua personagem vai causar no folhetim da RecordTV assinado por Cristianne Fridman. "A Andrea faz uma bagunça de todas as formas na vida de muitos personagens e acho que isso é o deixa mais divertido. A Sophia fica bem surpresa com o jeito dela e a Lara fica obviamente bem nervosa e assustada", conta. A adolescente surpreende a empresária quando a ex-namorada de Antonio (Felipe Cunha) volta de uma balada.

Atriz descarta semelhança com Andrea na personalidade

Na história, a meia-irmã da mocinha é criada longe da mãe e da meia-irmã, mas mesmo assim sua intérprete consegue defender a atitude de Lara. "Eu entendo muito o lado dela na questão do não querer ter uma filha de uma traição, mas acho que ela deveria ter tido um pouco mais de atenção na hora de escolher os pais adotivos", pondera. Vista na novela "A Terra Prometida" (2016) como a mimada princesa Úrsula, Leticia vê um ponto em comum com Andrea. "O estilo de roupa é muito parecido. Mas na personalidade, não tem muita coisa que seja parecida com o meu", ressalta.

'Mais confortável', afirma Letícia sobre 1a novela contemporânea

A chegada de Andrea também mexe com Fernando (Guilherme Seta), interessado atualmente em vingar a morte da irmã, Jandira (Brenda Sabryna). A jovem perdeu a vida ao se submeter a um aborto clandestino após engravidar de Vitor (Vitor Novello). "Ela faz amizade com o filho da Madalena (Denise del Vecchio) e do Zeca (Paulo Cesar Grande) logo nos primeiros capítulos, e depois disso vai surgindo um interesse no lado dos dois personagens", antecipa Leticia. Com participação no filme "Meu Passado me Condena 2" e em episódio da série "Detetives do Prédio Azul" no currículo, a jovem comemora sua primeira novela contemporânea. "A maior diferença entre as duas para mim é o linguajar e a forma de se expressar. Considero até mais confortável e gostoso de interpretar a vida de algum personagem numa novela contemporânea do que numa novela bíblica", opina. "Porque são normalmente, situações que você lida ou tem a possibilidade de lidar em um dia comum. Eu costumava não imaginar a Letícia numa situação próxima das que eu vivi em 'A Terra Prometida'", completa sobre a história na qual jurava vingança contra o próprio pai, assassino de sua mãe.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade