2 eventos ao vivo

Letícia Lima rebate crítica à atual namorada de Ana Carolina

Atriz se deparou com internauta chamando Chiara Civello de 'baranga' e saiu em defesa da italiana pedindo por mais sororidade

20 mar 2019
08h02
atualizado às 12h36
  • separator
  • comentários

Ex-namorada de Ana Carolina, Letícia Lima ainda mantém o carinho e respeito pelos quatro anos de relacionamento vividos ao lado da cantora. Em recente post compartilhado em seu perfil do Instagram, a atriz se deparou e repreendeu uma crítica de uma internauta à atual parceira da artista, Chiara Civello, italiana com quem ela reassumiu romance durante o Carnaval do Rio de Janeiro. "Como pode a Ana trocar você por aquela baranga", comentou uma seguidora. "Mas ela não trocou", rebateu a famosa.

'Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo!', pediu Letícia Lima
'Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo!', pediu Letícia Lima
Foto: Divulgação, Thaís Aline/ Agência Fio Condutor / PurePeople

Atriz repreende internauta: 'Não fala assim de outra mulher'

Em seguida, Leticia elogiou a atual de Ana Carolina e ainda pediu por mais sororidade. "Ela é maravilhosa! Não fala assim de outra mulher. Fico triste. Elas são maravilhosas", completou.

Leticia Lima repreende crítica de internauta à atual namorada de Ana Carolina
Leticia Lima repreende crítica de internauta à atual namorada de Ana Carolina
Foto: Instagram, Leticia Lima / PurePeople

Primeira mulher com quem assumiu relação, a atriz escolheu colocar um ponto final sem entrar em detalhes: "Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Eu estou do jeito que escolhi estar", afirmou a global.

Ana Carolina reatou com ex-namorada em janeiro

Leticia e Ana romperam em dezembro do ano passado e os rumores de volta do namoro da intérprete de Garganta com Chiara Civello aumentaram após chegada da italiana ao Brasil em janeiro. Primeiro, a cantora levou seus fãs à loucura ao postar sua primeira foto ao lado da namorada e, dias depois, ao ser flagrada de coxia assistindo a apresentação da italiana ao lado de Gilberto Gil no Circo Voador.

Veja também:

 

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade