1 evento ao vivo

Letícia Colin posa para foto segurando a barriguinha de grávida pela 1ª vez

Letícia Colin compartilhou pela primeira vez foto segurando a barriguinha de grávida. 'E fazemos pose para comemorar essa coisa que nem tem nome...', escreveu a atriz, que espera o primeiro filho fruto do seu relacionamento com Michel Melamed. Letícia ganhou elogios de fãs e de colegas de profissão como Yanna Lavigne. 'Melhor sensação do mundo', afirmou a mãe da pequena Madalena

11 jul 2019
09h02
  • separator
  • comentários

Letícia Colin posou pela primeira vez segurando a barriguinha de grávida. A atriz espera o primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Michel Melamed, com quem está há três anos, e está nas primeiras semanas de gravidez. "De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente", iniciou a jovem. "Era para ser um texto zoando o texto... Mas agora o humor vira amor e nem me consulta. Bonecas russas em praga. Nada está sob controle. Socorro, isso parece muito bom. E fazemos pose para comemorar essa coisa que nem tem nome...", escreveu ao compartilhar foto em sua conta de Instagram.

Letícia ganhou elogio de Yanna Lavigne: 'Melhor sensação'

Gravando atualmente a série "Onde está Meu Coração?", ao lado de Michel e Fábio Assunção, Letícia foi parabenizada por várias colegas. "Ah, mamãe", escreveu Giovanna Lancellotti. "Amei", completou Giulia Gayoso. "Meu Deus", acrescentou Nanda Costa. O trio atuou com a atriz em "Segundo Sol", sua mais recente novela. "Melhor sensação do mundo", afirmou Yanna Lavigne. "Ah essa barriguinha aparecendo. Parece que foi ontem que te via na 'TV Globinho'. Que esse baby traga ainda mais alegria para sua vida", desejou uma fã. Que linda grávida", elogiou outro. "Tá crescendo", reparou um segundo.

Silvio Santos terá seu quarto bisneto

O dono do SBT, criticado por Letícia após comentário polêmico envolvendo Claudia Leitte, tem dois motivos a mais para sorrir. Sua filha caçula, Renata Abravanel, está grávida pela segunda vez. Mãe de Nina, a mulher do empresário Caio Curado vai ter agora um menino. Este será o 13º neto de Silvio Santos. Já sua neta Vivian Abravanel, filha de Cynthia Abravanel, também espera o segundo filho e vai ser mãe de uma menina. Vai ser o quarto bisneto do apresentador. Silvio é bisavô de Miguel, Davi (ambos filhos de Lígia, irmã de Vivian) e de Matheus (filho de Vivian).

Ticiane Pinheiro mostrou disposição na reta final da gravidez

Prestes a completar 40 semanas de gravidez da segunda filha, Manuella, Ticiane Pinheiro segue mantendo a rotina fitness. Mãe de Rafaella Justus , de 9 anos, e mulher de Cesar Tralli desde 2017, a apresentadora compartilhou uma foto na academia enquanto se exercitava na esteira. "Por aqui tudo calmo", disse a comandante do "Hoje em Dia". A lista de futuras mamães e das famosas que vão receber de novo a visita da cegonha inclui Tatá Werneck (à espera de uma menina), Camilla Camargo (grávida de Joaquim), Fernanda Lima, Claudia Leitte (ambas mães de dois meninos e esperando uma menina) e Marília Mendonça, já presenteada com dois chás de revelação, porém ainda sem saber o sexo da criança.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade