2 eventos ao vivo

Letícia Colin exibe corpo 5 dias após filho nascer: 'Amo minha barriga neonatal'

A atriz Letícia Colin decidiu mostrar como está sua barriga e sua nova silhueta depois da chegada de Uri, seu primeiro filho com Michel Melamed, para incentivar a aceitação de outras mulheres. 'Postando aqui pra abraçar todas as mulheres que após o parto normal amam suas barrigas com úteros ainda se recolhendo!', afirmou no Instagram Stories nesta terça-feira (19).

19 nov 2019
21h35
atualizado às 21h43
  • separator
  • 0
  • comentários

A atriz Letícia Colin mostrou como está o seu corpo depois de 5 dias do nascimento do filho, Uri, seu primeiro herdeiro com Michel Melamed. Na web, a artista - elogiada por amigos famosos ao mostrar foto do parto - destacou a importância da maternidade real e da aceitação das mudanças corporais após a chegada do bebê. "Postando aqui pra abraçar todas as mulheres que após o parto normal amam suas barrigas com úteros ainda se recolhendo! Viva nossos úteros, nosso sangue, pelos, a sabedoria infinita do corpo", explicou. Ao acariciar a barriga, ela completou, através de hashtag: "Eu amo minha barriga neonatal".

Claudia Leitte também avaliou nova silhueta: 'Voltando para o lugar'

Outra artista que comentou a silhueta pós-parto nas redes sociais foi a cantora Claudia Leitte. Antes de a filha caçula, Bella - comparada por ela ao primogênito, Davi - completar 2 meses, ela contou o que notava de diferente em sua aparência. "Nessa fase, o meu corpo ainda não voltou. Tenho 45 dias de parida, ou seja, a barriga ainda fica meio solta, os órgãos ainda estão voltando para o lugar. Até lá, acredito que a gente fique um pouco ansiosa", admitiu.

Marília Mendonça opina sobre corpo na gravidez: 'Estou super implicada'

No oitavo mês de gestação de seu primeiro filho, Léo, Marília Mendonça não esconde que as mudanças no corpo trazidas pela gravidez estão sendo algo novo para ela. Responsável por postagens bem-humoradas sobre o tema nas redes sociais, a sertaneja contou, em entrevista recente, que viu sua vaidade abalada. "Tenho sofrido bastante com os hormônios. Acreditem ou não, eu sou muito vaidosa. Estou super implicada com o meu nariz, que inchou para caramba na gravidez, minhas roupas não servem me mais. Está tudo muito inchado", disse a goiana, justificando sua personalidade na astrologia: "É bem uma coisa de leonina que quer sentir bem demais". E, segundo a "rainha da sofrência", outra questão para ela será lidar com os ciúmes do herdeiro, até mesmo com o pai, o cantor Murilo Huff. "Desde agora eu já fico falando que vou ficar falando 'mamãe, mamãe' até ele falar primeiro. O ciúme é uma característica muito minha, mas falei que eu e minha mãe vamos nos criar junto com o Léo. Eu quero muito que ele seja um menino de todas as pessoas, que vai no colo. Eu não fui assim porque minha mãe era muito ciumenta e eu também era muito reservada", afirmou a intérprete de "Serenata".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade