0

Letícia Colin aposta em tendências do verão em ensaio beachwear. Veja fotos!

Namorada do ator Michel Melamed, a atriz estampa a capa da revista 'Women's Health', dos meses de janeiro e fevereiro. Em entrevista, a artista comenta sobre a importância da alimentação saudável e seu foco nas atividades físicas: 'Estou perto de fazer 30 anos. Agora quero estar bem, quero entender quem eu sou. Sei que quando me exercito fico muito melhor, sei que os hormônios estão no lugar'

10 jan 2019
15h05
  • separator
  • comentários

Letícia Colin é capa da edição de janeiro e fevereiro da revista "Women's Health". Usando tendências de beachwear e tons que prometem bombar no verão, a atriz mostrou seu lado sensual e deixou em evidência a forma física com barriga sequinha e pernas torneadas. "Hoje o que me importa é meu bem-estar. Estou perto de fazer 30 anos. Agora quero estar bem, quero entender quem eu sou", disse à publicação. "Sei que quando me exercito fico muito melhor, sei que os hormônios estão no lugar" acrescentou.

Letícia Colin posou para André Nicolau

Com visual ruivo após fim da novela "Segundo Sol", a namorada do ator Michel Melamed posou para os cliques de André Nicolau, um dos fotógrafos queridinhos de diversas famosas como Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme, Yasmin Brunet e Bruna Marquezine, que movimentou as redes sociais ao posar de fío-dental com biquíni neon ao lado de Giovanna Ewbank em viagem a Fernando de Noronha. Para concluir a produção, a famosa ainda contou com a beleza assinada pelo beauty artist Everson Rocha e styling de Bruno Pimentel.

Atriz comenta truque de beleza: 'Creminho'

Em entrevista, ela voltou a falar sobre a importância de se alimentar bem. "Tratar a alimentação é tratar tudo", afirmou. Quando o assunto foi cuidados com o corpo, Letícia conta que tem seus truques de beleza: "Apesar da vida corrida, eu não abro mão do meu creminho. Sempre tenho hidratante e protetor solar". Recentemente, a artista ganhou defesa de outras celebridades após ter foto de topless censurada nas redes sociais. "Removemos sua publicação porque ela não cumpre nossas Community Guidelines em nudez ou pornografia. Se você infringir nossas diretrizes mais uma vez, sua conta será restrita ou desativada (...) removemos algumas fotos de mamilos femininos, mas fotos de cicatrizes de mastectomia e mulheres amamentando são permitidas", declarou o Instagram.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade