2 eventos ao vivo

Leticia Colin tieta Assunção após viver sua filha em série

Leticia Colin se despediu das gravações da série "Onde Está Meu Coração?", do Globoplay, com um texto em homenagem ao ator Fabio Assunção

17 jul 2019
16h09
atualizado às 16h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Leticia Colin homenageou o ator Fabio Assunção nesta quarta após o término das filmagens da série do Globoplay "Onde Está Meu Coração?". Na postagem, a atriz, que está grávida do seu primeiro filho, tietou o colega de elenco e rasgou elogios ao ator "Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto", escreveu a artista. 

No roteiro assinado por George Moura e Sérgio Goldenberg, direção artística de Luísa Lima e supervisão de arte de José Luiz Villamarim, Leticia viverá a médica viciada em crack Amanda, filha de Assunção.

Leticia Colin exaltou a personalidade e dedicação de Fabio Assunção
Leticia Colin exaltou a personalidade e dedicação de Fabio Assunção
Foto: TV Globo / PurePeople

A atriz destacou ainda a personalidade de Fabio, que classificou como "brilhante". "Ele adora conversar sobre tudo e fazer a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo", acrescentou a Rosa de Segundo Sol.

Leticia Colin falou também sobre o modo como o artista se dedica ao trabalho. "Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática, trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção. Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas – totalmente entregue para cena – mesmo que seja para machucá-lo, se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles!", definiu a atriz.

Carinho retribuído

Após ser tietado pela colega da Globo, Assunção deixou um recado para Leticia nos comentários da publicação. "Que coisa linda, Lê! A gente tem a sorte de trabalhar com amor, afeto. Construímos, dentro e fora de cena, com nossas vulnerabilidades coisas sólidas. É um privilégio poder trabalhar com você: entregue, disponível, jogando sempre junto, buscando o melhor de cada frame. O primeiro trabalho teu ao qual assisti foi no teatro. Tão forte no palco, na vida. Tão inteira. Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar... que família linda. Espero estar sempre perto de você", agradeceu o ator.

Fãs e amigos dos atores destacam personalidade de Fabio

Nos comentários da publicação, outros amigos e fãs de Fabio Assunção destacaram o jeito carinhoso e dedicado do ator. Grazi Massafera foi uma das que concordaram com o textão de Colin. "Exatamente", escreveu a protagonista de Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo.

"Também amei trabalhar com Fabio Assunção", comentou Ingrid Guimarães. "Ser mais que especial. Raro neste mundo! Saudades sempre", declarou Julianne Trevisol. "Amo vocês", comentou a atriz e ex-namorada do ator, Pally Siqueira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

Veja também: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade