0

Leo Dias defende Anitta após polêmica com Neymar: 'Não furou olho da Marquezine'

Jornalista é convidado de Danilo Gentili no programa 'The Noite', que vai ao ar nesta segunda-feira (18), no SBT. Em conversa com o apresentador, o colunista falou sobre a vida pessoal da cantora, incluindo relacionamentos da funkeira: 'A Anitta tem um código de ética sobre não ficar com pessoas comprometidas. Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem'

18 mar 2019
17h58
  • separator
  • comentários

Leo Dias falou sobre a relação estremecida de Anitta e Bruna Marquezine no programa "The Noite", do SBT, que vai ao ar nesta segunda-feira (18). Lançando a biografia não autorizada da cantora, o jornalista defendeu a funkeira após polêmica com Neymar. "Não furou o olho de Bruna Marquezine. No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens. Leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro beijo dos dois. Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por mil e quinhentos reais... Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar", disse o colunista. Após negar ser amiga de Marquezine, Anitta voltou atrás em seu discurso e admitiu que beijou Neymar - com quem cruzou um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, durante a segunda noite de desfiles no Rio de Janeiro -, depois da divulgação de um vídeo de Leo Dias. Além de ironizar acusação de provocar Bruna, a artista também declarou que já esqueceu se ficou ou não o jogador.

Biografia mostra relação da cantora com religião

Um dos assuntos abordados no livro é a relação de Anitta com a religião. Adepta do candomblé, a "poderosa" mantém um sério compromisso com o terreiro que frequenta em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. "Ela só fez um pedido quando soube que eu estava fazendo a biografia: 'só toma cuidado com a minha religião'. Ela não queria que revelasse aonde é o terreiro, nem o pai de santo. Existe uma hierarquia no Candomblé e a Anitta já nasceu alta, é uma equede", contou Leo, dando ainda detalhes da vida pessoal da cantora, que abriu o jogo, anteriormente, sobre sua sexualidade: "A Anitta tem um código de ética sobre não ficar com pessoas comprometidas. Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem".

Funkeira não mantém mais contato com Pabllo Vittar

No Carnaval, Pabllo Vittar relembrou polêmica de um suposto áudio de Anitta, que falava sobre os gastos com o clipe da parceria das duas em "Sua Cara", e divertiu os fãs ao mandar uma indireta para a funkeira durante a apresentação. "É ingrato. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares. Chega na festa de lançamento (do clipe de 'Sua Cara') a equipe da Pabllo pediu 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo pra cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta", revelou Leo Dias em conversa com Danilo Gentili.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade