3 eventos ao vivo

Leo Cidade avalia distância em namoro com Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos'

O ator explica ao Purepeople que, apesar da ponte aérea, os dois conseguem manter uma rotina juntos

20 dez 2017
15h32
atualizado às 16h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Larissa Manoela e o namorado, Leonardo Cidade, foram juntos em show beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo. E apesar de o casal, cujo namoro foi confirmado pela adolescente no começo desta semana, morar em cidades diferentes - Leonardo é carioca e a atriz do SBT mora na capital paulista -, consegue lidar bem com a ponte aérea. "Por enquanto estamos conseguindo ficar juntos e não vivemos essa distância ainda, mas quando isso acontecer, nada melhor que o FaceTime e o WhatsApp", disse o ator em entrevista ao Purepeople.

'Gostos muitos parecidos', avalia Leo

Uma das estrelas da peça "Meninos e Meninas", espetáculo ganhou destaque no cenário teatral do Rio de Janeiro, Leo destacou a sintonia com a namorada, elogiada na web ao participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes". "Por fazermos parte do mesmo meio as ideias e os gostos são muito parecidos. Gostamos de ir ao cinema, curtimos as mesmas músicas...", lista o jovem de 21 anos, apaixonado por surfe e skate.

Repercussão de namoro surpreendeu ator: 'Optamos por manter a discrição'

Desde que o relacionamento veio à público, Leo ganhou mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, além de fã-clubes torcendo pelo namoro com a estrela teen, protagonista do longa "Fala Sério, Mãe" - no qual vive Malu dos 13 aos 19 anos. Tamanha popularidade surpreendeu o jovem, como ele indicou ao Purepeople: "Eu esperava que teria uma repercussão, mas não tão grande como aconteceu e não que o número de seguidores fosse aumentar tão rápido". A postura discreta do casal, que ainda não tem fotos juntos postadas nas redes oficiais de cada um, foi algo acordado por eles. "Estávamos nos conhecemos melhor e por isso optamos por manter a discrição. Dependendo da gente isso vai continuar pois estamos felizes dessa maneira", explica Leo, acrescentando não ter notado ciúmes de suas admiradores por conta do namoro com Larissa: "Por parte dos meus fãs não senti muito isso, não. Alguns não aceitam o fato, mas eu não ligo pra isso".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade