0

"Bom pra caramba", diz Leandro Martins sobre beijo de Anitta

O integrante da banda Atitude 67 surpreendeu a todos ao subir ao palco no Prêmio Multishow para beijar a cantora

26 set 2018
08h06
atualizado às 10h45
  • separator
  • comentários

Solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães e sem planos de reconciliação, Anitta foi surpreendida com um beijo de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67, enquanto apresentava o Prêmio Multishow desta terça-feira (25).

'Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo', disse Leandro Martins
'Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo', disse Leandro Martins
Foto: AGNews / PurePeople

O cantor subiu ao palco no meio do discurso de Luan Santana, campeão na categoria de Melhor Cantor: "Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo". Em conversa com o Purepeople, o cantor garantiu que aprovou a experiência: "Foi bom pra caramba".

Cantor fala sobre beijo: 'Só tive atitude'

Questionado se o beijo foi combinado, o músico disse: "Na verdade eu só fui, só fui... estava vendo ela anunciando ali que precisava de um beijo e só tive atitude". O cantor, aliás, disse que sempre foi uma pessoa de atitude: "Na minha vida sempre, sempre foi de atitude". Em seu Stories, sem citar nomes, Anitta garantiu que não foi premeditado: "Nem tudo que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou a pessoa que, se eu brinco, eu tenho que aceitar as brincadeiras".

Solteirice da funkeira foi piada recorrente em premiação

Anitta e Tatá Werneck ficaram à frente da premiação neste ano. A comediante, com 35 anos recém-completados, não poupou piadas à cantora e lembrou, em diversos momentos, de sua separação. "Está com saudade do ex, né?", questionou a apresentadora no começo da premiação. "Saudades mesmo eu estou de 2016 que foi a melhor safra da minha vida. Inclusive, estou na pista, quem me quiser só mandar um 'oi, sumida' que já já respondo", disparou a funkeira. Em outro momento, a cantora disse que o "o amor nunca sai de moda" e a comediante retrucou: "Falou a divorciada".

Veja quem são os vencedores do Prêmio Multishow 2018

Votação Popular

Melhor Cantora: Ivete Sangalo

Melhor Cantor: Luan Santana

Melhor Grupo: Rouge

Melhor Show: Marília Mendonça

Melhor Dupla: Jorge & Mateus

Melhor Música: Pesadão - IZA part. Marcelo Falcão

Música Chiclete: Vai, Malandra - Anitta

Melhor Clipe TVZ: Vai, Malandra - Anitta

Votação Superjúri

Canção do Ano: "Te Amo Disgraça" - Baco Exu do Blues

Melhor Disco: "Taurina" - Anelis Assumpção

Revelação: Baco Exu do Blues

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade