0

Laura Neiva exibe aliança e se diverte com Chay Suede em jantar no Rio. Fotos!

Na noite desta quinta-feira (10), o casal foi fotografado tomando drinks em restaurante no Baixo Gávea, localizado na zona sul da cidade. Para a ocasião, a atriz apostou em um look básico com cropped de lenço da marca Chanel, short jeans e rasteirinha. Estiloso, Chay usou camiseta com estampa criativa, calça caqui e birken, uma das tendências para este verão 2019

11 jan 2019
08h44
  • separator
  • comentários

Após remarcarem a data do casamento, Chay Suede e Laura Neiva voltaram a exibir a aliança de compromisso. Na noite desta quinta-feira (10), os atores foram fotografados curtindo um jantar em clima de romance pelo Baixo Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Além disso, os dois se divertiram no restaurante e trocaram carinhos e beijos. Com o calor que está fazendo pela cidade, a atriz optou por uma produção para lá de confortável e fresh: cropped feito com lenço estampado da Chanel, grife francesa na qual é embaixadora aqui no Brasil, e short jeans e rasteirinha.

Ator usa sandália birken em jantar com Laura Neiva

Apelidado de Neneco pela companheira, Chay está sempre esbanjando estilo em premiações e festas, como quando surgiu com a camiseta polo criativa Kings of Hearts, da coleção primavera/verão 2018, de R$ 1,3 mil, para ir ao lançamento da novela "Segundo Sol", em maio do ano passado. Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", o galã disse se considerar um homem feminino. "Eu sou muito feminino e acho que isso é uma grande qualidade. A arte, de uma maneira geral, é feminina. As grandes qualidades do universo são femininas", disse. Para jantar com a noiva, o artista usou em calça caqui, camiseta com estampa criativa e birken, um dos calçados aposta deste verão.

Chay relembra convite para viver Erasmo Carlos no cinema. Veja!

No próximo mês, o artista vai aparecer nos cinemas interpretando Erasmo Carlos em "Minha fama de mau", filme que retrata sua carreira de cantor na época da Jovem Guarda e sua amizade com grandes nomes como Roberto Carlos e Wanderlea. Em recente post, Chay recordou seu primeiro encontro com o cantor ,recém-casado com a pedagoga Fernanda Passos, em março de 2015: "Sempre fui louco por ele, fiquei com muita vontade de ir dar um abraço no fim do show mas tive vergonha e cheguei a desistir da ideia, até que Pedro Tourinho me disse em seu tom habitual: Pirata, pare de ser bobo e vá conhecer Erasmo! Aí fui, tiramos essa foto, conversamos um pouco, abraço e tchau. Na volta pra casa, abri a foto e fiquei olhando no celular, mostrei pro Pedro e tivemos a mesma ideia praticamente ao mesmo tempo: já pensou em fazer Erasmo no cinema? No dia seguinte, algo inacreditável, acordei com um e-mail da Marcela me convidando pra fazer um teste pro "Minha Fama de Mau", baseado no livro homônimo, escrito pelo próprio Erasmo Carlos. Marcela não sabia da foto e do encontro, nós não fazíamos a menor ideia de que esse filme estava pra ser rodado. Agradeci a Deus e fui".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade