4 eventos ao vivo

Latino elogia filha Suzanna Freitas em foto: 'Foi encomendada com muito amor'

Filha de Kelly Key compartilhou foto de um look nas redes sociais e recebeu uma mensagem do pai biológico, Latino. 'Essa foi encomendada com muito amor e carinho. Te amo', disse o músico. A estudante, então, respondeu a mensagem com um emoji de coração. Recentemente, a jovem de 18 anos falou sobre sua relação com o músico em conversa com os seguidores no Instagram

17 abr 2019
16h15
  • separator
  • comentários

Apesar de não ter uma proximidade com o pai biológico, Suzanna Freitas ganhou uma mensagem carinhosa de Latino nas redes sociais após publicar foto de um look no Instagram. "Que saudade desse ensaio!", escreveu a filha de Kelly Key, com quem a semelhança impressiona. Nos comentários, o músico deixou um recado para a jovem de 18 anos e a elogiou. "Essa foi encomendada com muito amor e carinho. Te amo", declarou-se o cantor. A estudante respondeu o post do artista com um emoji de coração. Além de Suzanna, Latino também é pai de Dayanna Maia, de 22 anos, Amanda Rocha, de 20 anos, Victor Hugo, de 20 anos, Guilherme, de 20 anos, Bruna Morais, de 20 anos, Ana Julia, de 10 anos, Valentina, de 7 anos, Bernardo, de 8 anos, e Matheus, de 6 anos.

Mico Freitas assume paternidade de Suzanna

No ano passado, Kelly revelou que Mico Freitas foi oficialmente incluído como pai de Suzanna na certidão do nascimento. "Nem todas as mudanças originam de alguma guerra, briga ou algo ruim. As coisas podem acontecer naturalmente e assim foi. O Mico conhece a Suzanna desde que ela tem 2 anos de idade né. E se foi uma vontade dela, agora aos 17, que bom que essa vontade foi respeitada. Ela agora acrescenta um sobrenome, não retira o sobrenome de ninguém. É algo natural na vida de qualquer família que passa pelo que nós passamos", comentou a musa fitness. Na época, Latino reforçou o papel do empresário na criação da filha e concordou com o acordo em prol da herdeira: "A Suzanna não vai deixar de ser a minha filha... É sortuda porque terá dois pais. Eu, que a coloquei no mundo, e o pai que a criou".

Estudante não retirou nome de Latino da certidão de nascimento

Em agosto, Suzanna fez uma homenagem de Dia dos Pais ao padrasto e esclareceu que parabenizou Latino. "Mas eu convivo com meu padrasto e ele é meu pai. Eu não convivo com o meu pai de sangue, ele não está tão presente na minha vida como meu padrasto está. Não temos desavenças, só temos uma relação distante. O Mico é a pessoa que vive dentro de casa, que me dá beijo de boa noite toda noite e que me criou", disse. Em outra ocasião, a namorada de Gabriel Simões falou após polêmica e críticas nas redes sociais: "O Latino é meu pai de sangue e o Mico é (era padrasto). Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade