1 evento ao vivo

Larissa Manoela viaja à Flórida sem o namorado, Leo Cidade: 'Minha saudade'

Atriz está passando as festas de fim de ano nos EUA

27 dez 2017
09h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Larissa Manoela está na Flórida, nos EUA, onde passou o Natal. E a atriz, na madrugada desta quarta-feira (28), lamentou a ausência do namorado, Leo Cidade. "Minha saudade", escreveu a adolescente em sua conta de Instagram Stories ao compartilhar registro ganhando beijos do ator. Larissa assumiu o relacionamento com Leo no último dia 18. Na mesma rede social, o jovem retribuiu a mensagem. "Nós dois", legendou compartilhando foto recebendo carinho da namorada.

'Conseguindo juntos', disse Leo sobre distância

Morando no Rio de Janeiro, o ator apaixonado por skate e surfe contou ao Purepeople como ele e Larissa estavam se preparando para driblar os quilômetros que os separam. "Por enquanto estamos conseguindo ficar juntos e não vivemos essa distância ainda, mas quando isso acontecer, nada melhor que o FaceTime e o WhatsApp", explicou. Leo se disse ainda surpreso com a repercussão do namoro com a estrela adolescente. "Eu esperava que teria, mas não tão grande como aconteceu e não que o número de seguidores fosse aumentar tão rápido", afirmou, acrescentando que procura manter a relação longe dos holofotes. "Optamos por manter a discrição. Dependendo da gente isso vai continuar pois estamos felizes dessa maneira", completou.

Larissa minimizou cenas com ex no cinema

Em "Fala Sério, Mãe!", a atriz vive a protagonista Maria de Lourdes e contracena com João Guilherme Ávila, seu ex-namorado. A parceria também vista na novela "Cúmplices de Um Resgate" vai se repetir em "Aventuras de Poliana", prevista para maio e ter duração de dois anos. "Para mim foi muito tranquilo. As filmagens foram ainda quando a gente estava junto" explicou. "A gente está sempre preparado para um relacionamento que pode durar ou pode não durar. Principalmente nesta nossa vida louca de artista. Eu não tenho o menor problema de assistir ao filme", garantiu.

Atriz quer viver vilã no cinema

Em conversa com o site, Larissa contou os seus planos. "Eu adoro as vilãs, elas me chamam muita atenção. Eu gosto mais, confesso que tenho um querer maior pelas vilãs", assegurou. "A Isabela, de 'Cúmplices de Um Resgate' tinha uma personalidade muito forte. Então, por que não fazer uma vilã no cinema?", questionou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade