0

Larissa Manoela vai participar do 'Programa da Maisa': 'Esperando a data'

A atriz contou no Instagram Stories que será uma das convidadas dos próximos programas da colega de emissora. 'Se você resolver desistir, eu tenho provas de que fui convidada em rede nacional, hein, Maisera. Já aceitei e só tô esperando a data', afirmou Larissa Manoela no Instagram Stories. Outra famosa que se manifestou na web sobre a atração foi Bruna Marquezine: a global pediu para ser entrevistada por Maisa.

17 mar 2019
11h46
  • separator
  • comentários

Larissa Manoela deve aparecer em breve no "Programa da Maisa". A atriz de "As Aventuras de Poliana" contou no Instagram Stories que está na lista dos convidados para os próximos sábados no SBT. "Se você resolver desistir, eu tenho provas de que fui convidada em rede nacional, hein, Maisera. Já aceitei e só tô esperando a data. Obrigada, de nada!", brincou a namorada de Leo Cidade, com quem ela completou 1 ano e 3 meses de namoro. E se a presença de Larissa está confirmada, Bruna Marquezine pediu para ser entrevistada pela adolescente em seu programa através das redes sociais. "Me chama vai, nunca te pedi nada", afirmou a global.

Apresentadora lembrou de Suzano em estreia: 'Que a paz e o amor reinem'

No sábado, Maisa recebeu Fernanda Souza e Matheus Ceará em seu talk show e, como a atração havia sido gravada antes da tragédia em Suzano, na qual dois adolescente fizeram dezenas de vítimas em uma escola, a adolescente gravou uma mensagem se solidarizando, exibida no fim da atração. "Agora que isso foi divulgado e que a gente ficou sabendo das vítimas, eu não poderia deixar de me manifestar muito publicamente. Eu já fiz isso nas redes sociais. E agora que eu tenho esse espaço aqui na televisão, acho muito importante que eu fale de paz para vocês", destacou a estrela teen, cujas postagens na rede social refletem seu empoderamento. Ela adicionou: "A gente está em um momento em que está acontecendo muita violência no mundo. Então, que a educação, o amor e a paz reinem acima de tudo. Que as crianças e os jovens tenham compreensão em casa, nas escolas e no meio de convívio social com os amigos. Que a gente sempre olhe para o próximo e não esqueça que as outras pessoas tenham sentimentos. Um beijo, que a paz e o amor reinem nesse fim de semana e no ano inteiro".

Larissa nega rivalidade com Maisa: 'A gente cresceu juntas'

Em entrevista anterior ao Purepeople, Larissa Manoela esclareceu que não encara a colega de emissora como uma rival. "Nós somos muito amigas, a gente realmente cresceu juntas. Desde que eu entrei no SBT, ela já estava lá. Eu a conheci quando estava na novela "'Corações Feridos' e ela como apresentadora no "Bom dia e Companhia". Ela sempre foi muito atenciosa e querida, mas a partir do momento que nos tornamos amigas, foi mais do que especial. Então a gente tem esse contato até hoje. Ela também é amiga do Leo (Cidade, o seu namorado). Recentemente eles gravaram o filme 'Cinderela Pop'", revelou a adolescente.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade