1 evento ao vivo

Larissa Manoela usa saia balonê de vinil rosa na SPFW: 'Adoro peças diferentes'

Antenada no mundo fashion, Larissa Manoela assistiu o desfile de Fabiana Milazzo no segundo dia da São Paulo Fashion Week. Para o evento de moda, a atriz escolheu uma saia balonê de vinil rosa, blusa branca estilo corpete ombro a ombro, tênis com estilo anos 90 e óculos escuros. 'Peço ajuda pra minha stylist, mas eu adoro usar peças diferentes', afirmou a cantora

23 abr 2019
21h54
atualizado às 23h50
  • separator
  • comentários

Antenada no mundo da moda, Larissa Manoela conferiu os desfiles da SPFW nesta terça-feira (23). Para a assistir ao desfile da Fabiana Milazzo, a atriz usou saia balonê de vinil rosa, blusa branca estilo corpete ombro a ombro, tênis com pegada anos 90 e óculos escuros. "Peço ajuda pra minha stylist, mas eu adoro usar peças diferentes", disse à revista "Vogue". Vivendo uma nova fase fashion, a cantora contou que Leo Cidade também a adora mais simples: "Meu namorado é um amor de pessoa. Ele ama quando eu saio de cara limpa e sem maquiagem. Ele gosta da Larissa".

Cantora fala sobre relacionamento com ator

Sem medo de mostrar o relacionamento nas redes sociais, Larissa entregou ainda o segredo para manter a chama acesa do romance. Segundo a estudante, a relação com Leo é tranquila. "A base de um relacionamento é a confiança, nossa vida é muito exposta. Temos a senha um do outro para facilitar a vida quando queremos fazer fotos e story. A gente tem uma relação bem tranquila e de companheirismo, mas a senha do celular não é para ficar fuçando não", comentou.

Atriz está mais focada em rotina fitness

Aos 18 anos, Larissa mantém cuidados com o corpo. Adepta de atividades físicas, a artista mudou a rotina de exercícios após passar pelo programa de emagrecimento de Mayra Cardi, faz musculação e circuito funcional em seu treino na academia. "A gente faz um treinamento de um dia mais voltado para musculação, com fortalecimento muscular e no outro, um circuito mais funcional, focado em cardiorrespiratório. No próximo mês, a gente vai mudar, fazer outras preparações e focar mais na musculação em si, para ganhar um pouco mais de hipertrofia, aumentar o nível de massa magra e favorecer o fortalecimento muscular e das articulações", explicou o personal Victor Rezende ao Purepeople em recente entrevista.

Larissa Manoela quer modelar corpo com treinos

De acordo com o profissional, Larissa tem se dedicado a malhação para aprimorar a flexibilidade e ganhar mais tônus muscular. "Antes, acredito que ela fazia os exercícios mais por conta das amigas de colégio, mas agora com 18 ela mesma já tinha me passado que queria se preocupar mais com a saúde e resolveu começar a academia, a treinar com personal. Ela quis melhorar o corpo como um todo, não tinha uma preocupação específica, como ficar com barriguinha ou pernona. Ela quer dar um upgrade em um contexto mais globalizado, até porque ela já faz bastante atividade física, me disse que faz dança...", relatou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade