0

Larissa Manoela usa look oversized em dia de cinema

Vivendo um relacionamento à distância com a atriz, o ator Leonardo Cidade comentou planos da namorada de se casar jovem. 'Ela disse que pretende se casar aos 23, 24 anos, mas o que tiver que ser, vai ser. Não posso falar: 'vou casar com ela' agora. A gente está namorando, se curtindo, quem sabe mais pra frente. A gente tem que aproveitar junto', explicou

16 mai 2018
09h47
atualizado às 12h03
  • separator
  • comentários

Larissa Manoela e Leonardo Cidade comemoraram os cinco meses de namoro em um programa de casal. É que na noite desta terça-feira (15), os irmãos Liesl e Friedrich Von Trapp no musical "A Noviça Rebelde" conferiram a pré-estreia do filme 'Eu Só Posso Imaginar', no JK Iguatemi, em São Paulo. "Meu presente que a vida me deu", declarou a atriz, que apostou em jaqueta oversized e tênis Slip On Pop Branco da Arezzo. Ainda na première esteve a ex-mulher do jogador Kaká, Carol Celico, acompanhada do atual noivo, o empresário Eduardo Scarpa.

Superação, perdão e amor: entenda o filme 'Eu só Posso Imaginar'

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin, o filme "Eu Só posso Imaginar" conta a história de uma infância conturbada vivida pelo vocalista de uma banda cristã Bart Millard, um rapaz que foi abandonado pela mãe aos 11 anos e sofreu com um pai abusivo. Através da música "I Can Only Imagine", sua criação, ele segue o sonho como cantor, reencontra o amor e é surpreendido pelos ensinamentos da fé, que vão ajudá-lo a perdoar e mudar seu pai.

Leo Cidade afasta planos de casamento com Larissa Manoela: 'Mais pra frente'

Em recente entrevista ao "TV Fama", Leo esclareceu o vídeo polêmico no qual estaria brigando com a sogra, Silvana. "Ela estava me explicando uma coisa que tinha acontecido antes e pareceu que foi uma discussão, mas ela é uma segunda mãe para mim, está tomando conta da minha carreira. Parecia que a gente estava brigando, se odeia, mas não", explicou. Com uma namorada de atitude, o ator não descarta casamento com a artista, mas isso são planos para o futuro: "Ela disse que pretende se casar aos 23, 24 anos, mas o que tiver que ser, vai ser. Não posso falar: 'vou casar com ela' agora. A gente está namorando, se curtindo, quem sabe mais pra frente. A gente tem que aproveitar junto". Quando o assunto é relacionamento à distância, o galã cogita se mudar para ficar mais perto de Larissa. "Acho que sim. O amor da minha vida mora em São Paulo".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade