0

Larissa Manoela será par romântico de Rafael Vitti em novela

Larissa Manoela vai protagonizar a novela das seis 'Além da Ilusão', prevista para setembro

19 fev 2020
12h16
atualizado às 17h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Larissa Manoela vai voltar a interpretar duas personagens ao estrear como protagonista de novela na Globo. Em Além da Ilusão, trama que irá substituir Nos Tempos do Imperador, sucessora de Éramos Seis, a atriz será as irmãs Isabela e Isadora. No folhetim assinado por Alessandra Poggi, a estrela adolescente vai fazer par romântico com Rafael Vitti, tornando realidade a torcida de Tatá Werneck, mulher do ator.

Larissa Manoela assina contrato com a Globo e compartilha notícia com os fãs
Larissa Manoela assina contrato com a Globo e compartilha notícia com os fãs
Foto: Getty Images / PureBreak

A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal Extra, nesta quarta-feira (19). "Além da Ilusão", uma novela de época, estreia em setembro na faixa das seis da Globo.

Em novela, Larissa é assassinada ao defender namorada

A trama é dividida em duas fases. Na primeira, Larissa vive Isabela, uma jovem modista de 18 anos, namorada de Davi (personagem de Rafael). Quando o rapaz é alvo de tentativa de assassinato, Isabela morre por engano ao defendê-lo. Nessa parte de Além da Ilusão, Isadora, irmã da garota, tem só 8 anos.

Em seguida, o folhetim dá um salto de 10 anos e Isadora, agora na adolescência, é idêntica a Isabela e se apaixona por Davi. Por sua vez, o garoto está preso acusado de matar a namorada. Atualmente, Larissa é vista fazendo dois papéis na reprise de Cúmplices de Um Resgate (Manuela e Isabela) e em As Aventuras de Poliana (como Mirela). No fim de 2019, a atriz gravou sua última cena na novela infantil e, em lágrimas, se despediu do SBT.

Veja também:

 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade