11 eventos ao vivo

Larissa Manoela se emociona após Shawn Mendes confundir Maisa com ela. Vídeo!

A apresentadora Maisa Silva participou de um Meet & Greet com o cantor canadense Shawn Mendes nesta sexta-feira (29), antes da primeira apresentação dele em São Paulo. Ela foi chamada por ele de Larissa e, no Instagram Stories, Larissa Manoela revelou que a confusão se deu porque ela também foi convidada para o evento, mas não pode ir por motivos profissionais.

29 nov 2019
21h57
atualizado às 22h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Maisa viveu uma situação inusitada com o cantor Shawn Mendes: o canadense a confundiu com Larissa Manoela durante um encontro organizado pela Universal Music antes do show dele em São Paulo. No Twitter, ela contou a gafe do astro. "Shawn foi muito legal, ele me olhou e falou 'Hi are u Larissa?'", contou a apresentadora, comparada por Bruna Marquezine com Selena Gomez na rede social. Após Maisa marcar a amiga, com quem cresceu junto no SBT, Larissa explicou o motivo da confusão em vídeo no Instagram Stories.

Larissa Manoela tentou encontrar cantor por 8 vezes: 'Supersaga'

A adolescente, contratada pelo Netflix desde o fim do ano passado, revelou ser muito fã de Shawn, com quem tentou se encontrar em várias tentativas, inclusive na cidade em que tem casa nos Estados Unidos. "Nunca contei isso antes, mas tenho uma supersaga para o encontro com Shawn Mendes. Essa é a oitava vez que eu tento encontrar com ele e não dá certo. Já foi em Orlando, Tampa, Miami, duas vezes aqui no Brasil quando ele veio para o Villa Mix e também no Rock in Rio em 2017. Hoje estava tudo certo para o meeting, mas... vou chorar! Eu tive uma gravação no SBT, do clipe de fim de ano e acabei não conseguindo ir mais uma vez...", lamentou Larissa, bastante emocionada.

Agenda impede atriz de ir aos próximos shows

A namorada de Leo Cidade contou que, por causa de sua agenda de compromissos, só vai assistir hoje desta noite em São Paulo, o que inviabiliza um novo encontro. "Sou muito profissional e, de forma alguma, eu ia abrir mão do meu trabalho para estar lá. Fiquei muito emocionada com esse acontecimento. Minha amiga Maisa de fato conheceu ele e ele achou, de fato, que a Maisa era eu. Fiquei muito feliz e tava chorando até agora!", entregou Larissa, cuja saída do SBT para se dedicar integralmente à Netflix acontece após o fim de "As Aventuras de Poliana".

Larissa nota identificação com os fãs: 'Sensação muito louca'

No vídeo, Larissa ainda notou que notava em seus fãs o mesmo sentimento que ela nutre pelo canadense. "Ai, gente, nunca me senti assim. Vejo muita gente que me acompanha e é meu fã. Eu fico: 'ah, não chora... mas é uma sensação muito louca'", disse a adolescente, elogiada por sua desenvoltura ao participar do "Encontro". "Sempre falo isso para os meus fãs: que seja um momento muito especial, único", completou a atriz. Por fim, a paraense voltou se mostrar feliz pelo fato de Maisa ter relatado o caso aos fãs: "Quero muito agradecer a Maisa que é minha amiga a muitos anos. Fiquei feliz de você ter contado...". Veja o vídeo completo acima!

(Por Marilise Gomes)

Larissa Manoela se emociona após Shawn Mendes confundir Maisa com ela. Vídeo!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade