0

Larissa Manoela posa com o namorado, Leo Cidade, em show

Carioca prestigiou a namorada no 'Feliz Natal Believe', organizado pelo Instituto Neymar

20 dez 2017
08h50
atualizado às 10h23
  • separator
  • 4
  • comentários

Larissa Manoela levou o namorado, Leo Cidade, em show organizado pelo Instituto Neymar, na noite desta terça-feira (19), no Allianz Parque, em São Paulo. A atriz assumiu o namoro com o ator carioca de 21 anos no começo da semana. O evento batizado de "Feliz Natal Believe" reuniu ainda Anitta, Claudia Leitte e Wanessa Camargo, entre outros.

Ator quer preservar a relação

Em conversa com o Purepeople, Leo se mostrou surpreso com a repercussão do seu namoro com a estrela adolescente. "Eu esperava que teria, mas não tão grande como aconteceu e não que o número de seguidores fosse aumentar tão rápido", afirmou. O ator disse ainda que vai tentar manter a relação um pouco afastada dos holofotes. "Estávamos nos conhecemos melhor e por isso optamos por manter a discrição. Dependendo da gente isso vai continuar pois estamos felizes dessa maneira", acrescentou o rapaz, que gosta de surfe e skate e atuou na peça "Meninas e Meninos".

Web vibrou com Larissa no 'Encontro'

Horas antes, a atriz e cantora estava no Rio participando do programa de Fátima Bernardes, na TV Globo. Larissa divulgou o filme "Fala Sério, Mãe!", do qual é protagonista, cantou seu hit "Boy Chiclete", falou da relação com a mãe, e dançou funk, agitando a web. "Estou surpreso com ela na Globo", escreveu um internauta sobre a atriz, que planeja viver uma vilã no cinema. "Elas me chamam muita atenção. Eu gosto mais, confesso que tenho um querer maior pelas vilãs. Eu acho elas muito interessantes. Elas estão sempre com coisas novas e a cabeça muito doida, né?", explicou.

Larissa toparia participar de reality-show

Em conversa com o site, a adolescente contou que se receber convite de participar de show de realidade, toparia. "Sou uma pessoa muito da paz, muito tranquila com todo mundo, mas eu tenho uma coisa de liderança aqui dentro de mim que fala muito alto e eu acho que isso pode ser que, em um reality show com outras pessoas, seja um motivo de treta. Talvez seria algo que me prejudicaria um pouco, mas a gente encararia", garantiu.

 

PurePeople
  • separator
  • 4
  • comentários
publicidade