0

Larissa Manoela parabeniza Maisa por 18 anos com fotos antigas: 'Tempo passa'

A aniversariante Maisa Silva foi homenageada pela amiga Larissa Manoela com um compilado de fotos antigas das duas. Aos 19 anos, a global aconselhou a amiga, em tom descontraído, sobre os desafios da vida adulta: 'Aprender, errar, acertar, se equivocar...tudo isso faz parte! E saiba que estarei aqui pra dividir com você o pouco que já vivi'

22 mai 2020
20h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Maisa Silva chegou à maioridade nesta sexta-feira (22): a apresentadora completou 18 anos e ganhou homenagem de Larissa Manoela nas redes sociais pela data especial. Nova contratada da Globo, a paranaense reuniu diversas fotos antigas com a apresentadora do SBT e exaltou a amizade das duas. "Difícil aceitar que as pessoas crescem e o tempo passa, né, minha filha?? Pois é, Maisa hoje completa 18 anos. A gente cresceu juntas e temos uma coleção de histórias pra contar. Muitas delas vocês sabem!", escreveu.

Larissa dá conselhos para Maisa sobre vida adulta: 'Novo ciclo'

Na postagem, a atriz ainda comentou questões trazidas pelo crescimento. "Hoje Mah, você chegou na sua maioridade. Algo que já faz parte da minha vida há 1 ano. Bem-vinda! Não se desespere, tá tudo bem. Um novo ciclo se inicia e junto com ele um tanto de aprendizado. Crescer não é fácil, mas é muito gostoso. A vida adulta é um mar de desafios e precisamos ter muita coragem para enfrentá-los. Aprender, errar, acertar, se equivocar...tudo isso faz parte! E saiba que estarei aqui pra dividir com você o pouco que já vivi e experimentei desse novo ciclo", indicou Larissa, que adotou um novo visual, com franja, em meados deste mês.

Maisa retribui com comentário carinhoso: 'Tão especial'

Alguns minutos depois do post de Larissa, Maisa agradeceu a homenagem em tom carinhoso. "Ai Lari, você sempre tão especial, inspiradora e boa com as palavras. Obrigada por tudo, pode deixar que se tem alguém que eu vou pedir conselhos sobre a vida adulta, esse alguém é você. Te amo!", afirmou a apresentadora, cuja semelhança com a mãe rendeu comentários na web.

Marina Ruy Barbosa e mais famosos elogiam: 'Gênias'

A interação das adolescentes no Instagram encantou diversos famosos. "Gênias da geração!", exclamou Marina Ruy Barbosa. Ingrid Guimarães, por sua vez, escreveu: "Coisa linda". A escritora Thalita Rebouças, que trabalhou com Larissa e Maisa nos filmes "Fala Sério, Mãe" e "Tudo por um Popstar", se declarou: "Amores da minha vida". "Nossos cristaizinhos", brincou Fernanda Paes Leme.

Larissa Manoela aponta desejo por vilã

Escalada para a novela "Além da Ilusão", Larissa Manoela contou que uma de suas realizações na carreira é ter uma vilã icônica no currículo. "Já tive a experiência de fazer uma vilãzinha, mas aquela Nazaré Tedesco é o que eu tenho vontade de fazer", indicou em entrevista no "Fantástico".

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade