0

Larissa Manoela imita Anitta e dança 'Paradinha' em supermercado

Atriz requebrou com a coreografia em vídeo publicado no Instagram na noite desta sexta-feira (11)

12 ago 2017
12h33
atualizado às 12h40
  • separator
  • comentários

Depois da atriz Thaila Ayala fazer paródia do hit "Paradinha" em um mercado, assim como a ex-BBB Vivian Amorim, a cantora teen Larissa Manoela aproveitou uma visita ao estabelecimento para requebrar entre as prateleiras com a coreografia do sucesso da funkeira Anitta. Ela registrou o momento divertido com um vídeo compartilhado em seu Instagram Stories, na noite desta sexta-feira (11).

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: AGNews / PurePeople

Marina Ruy Barbosa já rebolou ao ritmo de 'Paradinha'

Além de Vivian, Thaila Ayala e Larissa Manoela, a coreografia marcante do clipe já caiu nas graças da atriz Marina Ruy Barbosa, que imitou o rebolado da cantora na dança. Tanto sucesso foi comemorado, como não poderia deixar de ser, com mais requebrado da cantora Anitta em um jatinho, uma vez que o vídeo atingiu 80 milhões de visualizações. Atualmente, a produção já ultrapassou a marca de 125 milhões de reproduções na plataforma de vídeos YouTube.

'Tivemos conflitos', diz Larissa Manoela sobre fim de namoro

Solteira após o fim de seu namoro com Thomaz Costa, Larissa Manoela contou que a crise no relacionamento começou em viagem aos Estados Unidos: "Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. Passamos um mês na Disney, nos divertimos, tivemos momentos muitos felizes e também tivemos alguns conflitos".

Thomaz Costa e Larissa Manoela continuam amigos: 'Melhor para nós'

O jovem de 17 anos também se pronunciou sobre o término do relacionamento e contou que os dois não estavam mais felizes. "Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais têm! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos, como sempre fomos, e ela concordou. Então, sem briga, eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado, Lari e sua família por tudo. Amo vocês", publicou ele no Instagram.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade