1 evento ao vivo

Larissa faz aniversário e ganha declaração de namorado

Atriz e cantora comemora 17 anos nesta quinta-feira (28)

28 dez 2017
10h11
atualizado às 11h38
  • separator
  • comentários

Larissa Manoela completa 17 anos nesta quinta-feira (28) e o namorado, Leo Cidade, não deixou passar em branco. Assim que o dia virou o rapaz fez uma homenagem fofa a jovem. "Mas quem cria o início jamais encontra um fim para nós dois...", começou o ator, com quem a atriz trocou elogios. "Parabéns, mozin!! Que você continua sendo essa pessoa incrível!!! Te amo!! O resto eu já te mandei e você já sabe!!!", acrescentou o rapaz de 21 anos, ao compartilhar foto em sua conta de Instagram. Na imagem, o jovem casal aparece abraçado em uma praia. "Meu presente. Te amo", respondeu Larissa.

Através de sua representante, a estrela adolescente assumiu o relacionamento com Leo no último dia 18, ao Purepeople. "A gente se conhece há algum tempo. Nós acabamos nos conhecendo melhor e hoje estamos juntos e felizes", afirmou a atriz e cantora. Antes de embarcar para a Flórida, nos EUA, onde curte férias e passa as festas de fim de ano, Larissa ganhou uma festa surpresa de aniversário e trocou beijos com o namorado.

Também em conversa com o site, o ator apaixonado por surfe e skate, se disse surpreso com a repercussão do relacionamento. "Eu esperava que teria, mas não tão grande como aconteceu e não que o número de seguidores fosse aumentar tão rápido", apontou. Por isso, optou, ao lado de Larissa, tentar preservar a relação. "Estávamos nos conhecemos melhor e por isso optamos por manter a discrição. Dependendo da gente isso vai continuar pois estamos felizes dessa maneira", afirmou. O ator mora no Rio, enquanto Larissa reside em São Paulo. E para ele, a distância não é problema. "Nada melhor que o FaceTime e o WhatsApp (para matar a saudade)", assegurou.

Larissa já faz planos para quando estiver com 32 anos, daqui a uma década e meia. "Me imagino formada, quero muito me formar. Pretendo dirigir e atuar, então não sei se em uma peça teatral, um filme, uma novela, uma série...", iniciou. "E com uma família, talvez. Pretendo estar casada, com meus filhos, que eu pretendo ter jovem. Para ser uma mãe jovem", completou a adolescente.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade