0

Larissa Manoela, em viagem, e o namorado trocam elogios na web: 'Mozin'

A atriz está em Orlando, sem Leo Cidade, nesta quarta-feira (27)

27 dez 2017
22h02
  • separator
  • comentários

Larissa Manoela viajou para Flórida, nos Estados Unidos, sem o namorado, Leo Cidade, para passar as festas de fim de ano em sua casa em Orlando. E, para matar a saudades, o casal tem trocado elogios e comentários carinhosos nas redes sociais. O ator compartilhou uma foto sem camisa e a adolescente, estrela do longa "Fala Sério, Mãe", escreveu "Mozin" e acrescentou um emoji de coração. Horas depois, ela compartilhou uma selfie e foi a vez dele retribuir. "Linda", comentou o ator, destaque na peça "Meninos e Meninas".

Atriz toparia raspar cabelo para personagem: 'Zero desapegada'

Em entrevista à "Brasil Radio Orlando" em Orlando nesta quarta-feira (27), Larissa afirmou que toparia uma mudança radical para uma personagem no futuro. "Eu acho que eu rasparia. Sou zero desapegada com cabelo, com a visual, gosto muito de me desconstruir para personagens, para a galera me ver de outra forma como atriz", afirmou a estrela teen, que comemorou seus 17 anos em uma festa surpresa. Apesar de ter um imóvel na cidade, a atriz - confirmada no elenco de "As Aventuras de Poliana", trama que vai substituir "Carinha de Anjo" no SBT - afirmou não ter o desejo de morar lá. "Eu vejo muito Orlando como um refúgio, um lugar mágico para mim. Não faz tanto parte da minha realidade, é mais para férias com minha família. Por enquanto, claro", ponderou.

'Não vivemos essa distância', afirma Leo sobre namoro

Em conversa com o Purepeople, o namorado de Larissa Manoela, Leo Cidade, explicou que a ponte aérea - ele é carioca e Larissa, paulista - não é um problema na rotina dos dois. "Por enquanto estamos conseguindo ficar juntos e não vivemos essa distância ainda, mas quando isso acontecer, nada melhor que o FaceTime e o WhatsApp", assegurou o jovem. Colega de profissão da namorada, ele disse acreditar que o ponto em comum favoreceu a sintonia entre os dois. "Por fazermos parte do mesmo meio as ideias e os gostos são muito parecidos. Gostamos de ir ao cinema, curtimos as mesmas músicas..."

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade