0

Larissa Manoela e Leo Cidade comemoram três meses de namoro

Atriz foi surpreendida pelo namorado com pétalas de rosa na cama e estrela batizada com seu nome

15 mar 2018
09h06
atualizado às 10h34
  • separator
  • comentários

Larissa Manoela e Leo Cidade comemoraram três meses de namoro na noite desta quarta-feira (14). O casal de atores festejou a data no restaurante Paris 6, em São Paulo. "Meu riso é tão feliz contigo...", legendou a atriz usando trecho da música "Velha Infância" ao compartilhar foto em sua conta de Instagram. A estrela adolescente já contou que foi ela quem tomou a iniciativa de pedir o ator em namoro. No início do dia, o ator já havia feito uma surpresa para a namorada ao decorar a cama dela com pétalas de rosa.

Leo batizou estrela com nome de Larissa

Prestes a viver irmão da namorada na peça "A Noviça Rebelde", o rapaz ainda a surpreendeu ao batizar uma estrela com o seu nome. E fez uma declaração: "Vem comigo que eu vou fazer você ver. Vem descobrir o que pode acontecer. Enquanto eu te acho você faz eu me perder!. Eu cuidando de você e você cuidando de mim a flor mais bela do meu jardim... Feliz três meses, amor! Te amo!", derreteu-se Leo.

Casal curtiu carnaval no Rio

Escalada para a próxima novela infantil do SBT, "As Aventuras de Poliana", com estreia marcada para este semestre, Larissa levou o namorado ao Bloco da Favorita. Na ocasião, a cantora usou um look de sereia. "Como é carnaval a gente dá uma ousada. O carnaval permite isso", disse ao Purepeople. No dia seguinte, os namorados foram assistir ao desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. E a atriz trocou o look de sereia pelo glitter no cabelo. "Não quis ficar presa a muita coisa. Disse que queria muito glitter e no meio do cabelo", detalhou, acrescentando, com bom humor: "Mas já fui pensando como vou conseguir tirar".

Larissa rebateu críticas: 'Não fico com vários'

Pouco tempo após assumir o namoro com Leo, a atriz se classificou como uma pessoa tradicional quando o assunto são relacionamentos e rebateu as críticas que costuma receber. "Sou uma menina normal, mas acho que zelo muito por essa coisa pura do namoro. Eu não fico por aí com vários. Enfim, acho que sou muito dessa coisa tradicional. Às vezes sou bastante criticada por conta disso: por realmente mostrar. Mas prefiro muito mais fazer as coisas certinhas com meus pais sempre cientes", afirmou.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade