0

Larissa Manoela curte bloco com namorado e usa look de sereia: 'Dar uma ousada'

Acompanhada de Leonardo Cidade, a atriz prestigiou o Bloco da Favorita, na manhã desse sábado (10)

10 fev 2018
13h55
  • separator
  • 2
  • comentários

Larissa Manoela se reuniu com as famosas Thaila Ayala e Bruna Marquezine para curtir o Bloco da Favorita, desfile realizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (10). Acompanhada de Leonardo Cidade, com quem está namorando há um mês, a artista apostou em uma fantasia temática para o dia de folia. "Eu vi que o que estava mais em alta era sereia e unicórnio. Então, como vim para o Rio, optei por sereia", conta ela ao Purepeople, exibindo fantasia da marca Mermaid by Nick. "Sereia com bustiê, saia pareô e brincos de madre pérola", detalhou o Instagram da marca.

'Quando a gente está solteiro, a galera faz muita doideira', opina a atriz

Dona de um perfil com mais de 13 milhões de seguidores na web, a artista afirma que curtir carnaval acompanhada é melhor. "É mais gostoso. A gente compartilha da mesma energia, emoção e acho que, quando a gente consegue curtir junto, ficamos mais felizes. Quando a gente está solteiro, a galera faz muita doideira. Gosto de estar com a minha família e com ele, que é muito especial para mim", disse ela. Paranaense, Larissa escolheu cair na folia na cidade maravilhosa pelo namorado carioca: "Ele é daqui. Então, optei por passar aqui com ele e com a família dele. É primeira vez que eu passo aqui no Rio e vai ser bem agitado".

Larissa Manoela explica batom azul: 'Dar uma ousada'

Ainda sobre o look, Larissa ousou com uma maquiagem mais forte e com batom azul. "Como hoje é carnaval a gente dá uma ousada. O carnaval permite isso", avalia a atriz, que ajudou na preparação da produção. "Junto com a maquiadora. A gente entrou em um acordo", conta. Questionada sobre seus planos para mais tarde, a morena antecipa: "Hoje foi dia de bloco, ainda tem show e mais dois dias de Sapucaí". A famosa também garante que vai arrumar tempo livre para curtir as praias e se jogou no funk. "Eu gosto bastante. Acho que quando a gente quer se divertir, dançar é gostoso", opina.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade