0

Larissa Manoela combina minivestido com bolsa de grife de R$ 10 mil em première

No ar como a intérprete de Mirella na novela 'As Aventuras de Poliana', apostou em look com decote e recortes laterais e completou produção com clutch de nova edicação da marca Louis Vuitton para prestigiar o lançamento do filme 'Sai de Baixo'. A pré-estreia aconteceu no Cinemark do Shopping Iguatemi, no Jardim Paulistano, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (11)

12 fev 2019
09h05
atualizado às 09h07
  • separator
  • 2
  • comentários

Larissa Manoela prestigiou o lançamento do filme "Sai de Baixo", no Cinemark do Shopping Iguatemi, no Jardim Paulistano, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (11). Ao chegar na première, a nova contratada da Netflix chamou atenção ao posar a bordo de um minivestido com decote minimalista e de recorte nas laterais. Para completar o styling, a atriz apostou na bolsa da edição especial New Wave Chain Bag MM da Louis Vuitton. A peça em couro de vitelo liso e com peças de metal prateadas está disponível somente on-line no site da grife e pode ser encontrada por R$ 10.800.

Namorado da atriz está no Marrocos. Entenda!

Diferentemente das outras ocasiões, a intérprete de Mirella em "As Aventuras de Poliana" foi sozinha à pré-estreia. Namorando há um ano com Leonardo Cidade, o jovem carioca não pode comparecer ao evento pois está em Marrocos gravando a macrosérie "Jezabel", da TV Record. Por conta do compromisso com o trabalho, o artista também não esteve presente no festão de 18 anos de Larissa Manoela. A estrela do SBT chorou com sua ausência e comoveu os convidados na comemoração que foi marcada por show de Alok, presença na família de ex-namorado e quadradinho da gaúcha.

Famosa exalta beleza natural em fotos sem make

Valorizando cada vez mais a beleza natural, Larissa tem compartilhado cada vez mais cliques sem maquiagem pelas redes sociais. "A saga da cara limpa continua porque eu tô me amando assim. Eu continuo com olheiras, sobrancelha clarinha e pouco cílios. E pra poupar 'alguns' de certos comentários, minha testa é grande, sim, tanto quanto as coisas boas que eu desejo pra todos. Se ela não me incomoda porque 'alguns' têm que se incomodar com isso? Eu me sinto bem assim! Aprecie a beleza das pessoas sem apontar o dedo para aquilo que vocês acha ruim. Vamos nos amar mais", disse a famosa.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade