3 eventos ao vivo

Larissa Manoela canta funk em festa com Leo Cidade:'Não encosta no meu namorado'

Atriz curtiu a noite dessa quarta-feira (8) na festa de aniversário de Matheus Lustosa, protagonista da série do SBT Z4, em São Paulo. A intérprete de Mirela na novela 'As Aventuras de Poliana' se filmou junto do companheiro enquanto cantava a música 'Não Encosta', de Ludmilla e DJ Will 22. Ela também mostrou Leo Cidade requebrando à frente de sua mãe, Silvana Santos

9 ago 2018
11h09
atualizado às 19h30
  • separator
  • comentários

Larissa Manoela se divertiu ao cantar funk junto do namorado, Leo Cidade, na festa de aniversário do ator Matheus Lustosa, protagonista da série do SBT "Z4", cuja estreia foi prestigiada pelo casal recentemente. Na noite dessa quarta-feira (9), a artista brincou ao cantar a música "Não Encosta", de Ludmilla e DJ Will 22, enquanto se filmava junto de seu parceiro na peça teatral "A Noviça Rebelde". "Não encosta no meu namorado!", entoou e escreveu a adolescente ao publicar o vídeo em seu perfil pessoal no Instagram. Em outro momento, ela flagrou o amado rebolando à frente de sua mãe, Silvana Santos, ao dançar o funk "Só Quer Vrau", do MC MM e DJ RD. "Leo Cidade não existe", escreveu ela em sua rede social.

Larissa Manoela não se cobra por padrão de beleza

A intérprete da jovem Mirela na novela infantojuvenil "As Aventuras de Poliana" não se importa com os padrões de beleza e diz estar satisfeita com suas curvas naturais. "Acho que, quando a gente vai ficando mais velha, começa a ter alguns cuidados a mais, tanto com cabelo, pele, corpo... Principalmente quem trabalha com TV. Eu estou muito feliz com meu corpo e acho que aquele padrão, que antes era muito imposto, está sendo quebrado. Você não precisa mais ser aquela garota com corpo brasileiro. Se você se sentir bem, à vontade e feliz, não vê problema em mostrar", falou Larissa Manoela. "Eu sempre fui muito discreta e preferi coisas confortáveis e que me deixam bem. Acho que também é uma coisa do interior para o exterior, porque quando você está bem de dentro para fora, tudo flui muito bem. Isso para mim é muito tranquilo", completou ela.

Com closet de 888 peças, atriz doou roupas em programa de TV

Ao abrir seu closet para o programa "Desengaveta", do GNT, Larissa Manoela mostrou um acervo com muitos looks criativos e doou nada menos que 138 peças das 888 que estavam guardadas. Entre os itens, ela abriu mão de um vestido de couro usado no lançamento da atual novela em que está atuando e figurinos usados em show, mas não conseguiu desapegar do óculos de sol Gucci com brilhos na armação. "Eu amo, tenho muito apego nele e todo mundo me vê sempre com esse óculos", declarou a artista na atração comandada por Fernanda Paes Leme.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade