3 eventos ao vivo

Larissa Manoela diz preferir garotos mais velhos

A atriz mirim abriu o jogo sobre o menino ideal em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera

16 mar 2017
18h55
atualizado às 20h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Foi só o namoro entre Larissa Manoela e João Guilherme Ávila chegar ao fim, em dezembro de 2016, para os fãs ficarem curiosos sobre os próximos passos na vida amorosa da dupla, que publicou o término oficialmente em seus perfis nas redes sociais. Mas para a estrela de "Cúmplices de Um Resgate", estar solteira não é nenhum problema, pelo contrário. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera nos bastidores da festa da blogueira Flávia Pavanelli, a também cantora disse estar "solteiríssima" e ainda aproveitou para revelar o que um garoto precisa para conquistá-la.

"Tem que ter um papo legal", diz Larissa sobre garoto dos sonhos

"Eu sou muito sincera em relação a sentimento. Eu gosto muito quando as minhas ideias batem com a do menino", entrega Larissa, que comprou uma casa em Orlando avaliada em R$ 2,7 milhões. Mas a atriz surpreende, porém, quando diz que prefere garotos mais velhos: "eu acho que moleque não dá, gente! Tem que ter um papo legal, tem que ser algo mais cabeça, um menino mais velho que já entenda...", completou a estrela, que namorou João Guilherme Ávila, de 15 anos, por cerca de um ano e meio.

Larissa aconselha fãs a terminar um relacionamento que não está dando certo

No último dia 13, o youtuber Christian Figueiredo publicou um vídeo divertido com a atriz, onde lê uma série de perguntas e dúvidas amorosas dos fãs para Larissa. Em uma delas, a estrela teen diz o melhor caminho para dar fim a um relacionamento que não está indo bem. "O cara já sente quando você não está mais curtindo, mas pode ser que pra ele esteja na zona de conforto, não esteja a melhor coisa do mundo. Ele vai sentir que não tá tudo bem pelas suas ações, mas a partir do momento que você diz: 'vamos conversar?', ai sim...", diz. "Se você for alimentando aquilo, vai ficar ruim pra você e pra ele, pois ele vai estar na zona de conforto", aconselha.

Sem climão com João Guilherme

Em entrevista recente ao quadro "Youtubers Querem Saber", do Raul Gil, Larissa afirmou que reencontro amigável com o ex-namorado é possível, apesar de não estarem mais se falando: "a gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação", contou.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade