1 evento ao vivo

Larissa Manoela abre closet de 888 peças para doação

Atriz e cantora participou do 'Desengaveta', do GNT, e abriu mão de vestidos, camisetas, jaquetas e sapatos

7 ago 2018
12h27
atualizado às 12h58
  • separator
  • comentários

Conhecida por usar looks estilosos, Larissa Manoela decidiu abrir seu closet (que tem nada menos que 888 peças) para desapegar de alguns modelitos para o programa de TV 'Desengaveta', do GNT.

Larissa Manoela doou 138 peças para o programa 'Desengaveta', do GNT
Larissa Manoela doou 138 peças para o programa 'Desengaveta', do GNT
Foto: AGNews / PurePeople

Junto de Fernanda Paes Leme, que comanda a atração que se propõe a falar sobre consumo mais consciente da moda, a atriz mostrou parte de seu acervo de 60 jaquetas, 75 vestidos e 191 camisetas e entregou 138 peças para doação. Cada item vai para a loja do programa no Enjoei e a verba é revertida para o Criança Esperança. "Estou muito feliz em estar fazendo parte do 'Desengaveta' e compartilhar esses looks incríveis com meus fãs", celebrou a atriz.

Fã pediu três peças especiais para Larissa Manoela doar

Para estimular a namorada de Leo CidadeFê Paes Leme convocou uma fã da artista mirim de 17 anos para indicar algumas peças que poderiam ser doadas. "Oi, Larissa, eu sou Maria Clara, sou sua fã. Admiro você, sua personalidade e seu estilo. A primeira peça é um vestido de couro preto que você participou de uma novela, a segunda é um vestido macaquinho estilo gatinho branco que eu também amei. A terceira é um óculos de pedrinhas brancas que eu usaria para todo lugar", pediu a menina.

Depois de reagir apavorada à solicitação, Larissa Manoela explicou, se referindo ao macaquinho: "Foi um pedido que foi bem aqui dentro, foi lá no fundo". Com o óculos da marca Gucci, modelito usado pela atriz ao confirmar o atual relacionamento, ela também não se mostrou animada em abrir mão: "Eu amo, tenho muito apego nele e todo mundo me vê sempre com esse óculos. Então, eu acho que vai ser difícil".

Atriz fez acordo com fã: doou vestido, jardineira parecida com a pedida e ficou com óculos

Larissa Manoela fez uma negociação com a admiradora e entregou o vestido usado na estreia da novela As Aventuras de Poliana, em que interpreta Mirela, e uma segunda peça semelhante à jardineira que ela havia pedido, mas o óculos Gucci permaneceu em seu closet. "Acho que dá para atender algum pedido da Clarinha. Um ou outro... Olha, a jardineira está aqui. A gente pode fazer um combinado que eu dou um parecido, outra jardineirinha. É porque essa aí foi um achado em uma loja, aí eu bati o olho e disse: 'Cara, eu quero muito!' Essa aqui é muito bonita", explicou, entregando outro modelito para a caixa da doação. "E aqui nós temos o vestido que eu vivi um momento muito bacana, foi a estreia de uma novela, foi bem especial. Mas vou desengavetar esse para Clarinha. Atendi o seu pedido", disse a artista.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade