0

Lana Del Rey, Rita Ora e Baldwin deixam pernas à mostra no MTV EMAs. Mais looks!

Premiação foi realizada em Londres, na Inglaterra, neste domingo (12)

13 nov 2017
13h48
  • separator
  • comentários

Perna de fora e muita excentricidade! Essas foram as palavras de ordem do look de Rita Ora no MTV EMAs (Europe Music Awards) 2017, realizado em Londres, na Inglaterra, neste domingo (12). A cantora - que na festa pós-Oscar 2015 deixou parte do bumbum à mostra com look supertransparente - atraiu todos os olhares no local ao surgir de roupão e toalha na cabeça no tapete vermelho da premiação. A peça principal, assinada pelo estilista Alejandro Gómez Palomo, fundador da marca Palomo Spain, foi ainda complementada com maxi colar e brincos de cristal, e scarpins off-white com aplicações brilhosas.

Lana Del Rey investe em estampa floral com look fendado

A exemplo de Rita Ora, Lana Del Rey deixou a perna à mostra com um longo fendado e colorido de estampa floral, tendência forte entre as famosas. A peça pertence à coleção outono 2017 da Gucci. A cantora Camila Cabello, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, por sua vez, apostou em transparência e bordado - dobradinha hit do VMA 2017 -, com um longo rosé Ralph & Russo, coleção primavera 2018.

Vestido curto brilhoso é a aposta de Hailey Baldwin

Enquanto muitas convidadas investiram em longos, Hailey Baldwin escolheu um vestido supercurto e brilhoso Tom Ford, de mangas compridas. A modelo finalizou a produção com sandálias pretas com amarração no tornozelo e prendeu os cabelos em um coque, evidenciando os brincos de argola Jennifer Fisher. Já a blogueira Caroline Daur inovou ao usar os dois comprimentos ao mesmo tempo: a alemã apostou na assimetria com um modelo Versace, coleção outono 2017, com manga comprida e cauda em apenas um lado.

Selena Gomez reproduz look sexy de Kim Kardashian

Rita Ora não foi a única a chamar atenção com seu look no evento. À bordo de um conjunto de alfaiataria quadriculado Styland, Demi Lovato ousou ao deixar o blazer aberto, sem a presença de lingerie, assim como a produção supersexy de Kim Kardashian em evento nos Estados Unidos. A cantora finalizou o visual com joias Messika e sombra telha na make.

(Por Vanessa Nogueira )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade