0

Lambidas! Bruna Marquezine e Títi dão show de fofura em vídeo com cachorros

Bruna Marquezine e filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi, brincam com cachorros em vídeo publicado nesta quinta-feira (19). A atriz estreou novo quadro no canal de Giovanna, que visa incentivar a adoção de pets. Nas filmagens, a artista deu show de fofura ao deitar no chão, brincar com cachorros e ganhar lambidas no rosto. 'Quero ver você sair daqui sem um cachorrinho. A Títi já está falando assim: 'tia Bruna, leva esse aqui'', brinca Giovanna

19 set 2019
12h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Títi encantaram o público em vídeo nesta quinta-feira (19). A atriz, cuja irmã Luana Marquezine está completando 17 anos, participou de um novo quadro, chamado de Desafio dos Cachorrinhos, no canal da mulher de Bruno Gagliasso no Youtube. No vídeo, a fashionista aparece brincando com cachorrinhos ao lado de Títi e Giovanna. Dando show de fofura, ela ganhou lambidas no rosto, beijou os cachorrinhos e ainda deitou no chão para receber o carinho dos filhotes, que pularam em cima da artista. "Estou ganhando muitos beijos! (risos) Como eles são lindos", comentou Bruna, encantada enquanto segurava vários bichinhos no colo.

Bruna Marquezine ganha torcida de Títi para adotar cachorro

A atriz estreou novo quadro no canal de Giovanna Ewbank. Dessa vez, a apresentadora criou um programa em parceria com o projeto "Garra", instituição que reabilita cachorros de rua e se dedica a encontrar famílias para os bichinhos. Encantada com os filhotes para adoção, a artista ganhou, até mesmo, torcida da filha de Bruno Gagliasso. "Quero ver você sair daqui sem um cachorrinho. A Títi já está falando assim: 'tia Bruna, leva esse aqui'", contou Giovanna Ewbank e Bruna avaliou: "Ai, não! Eu estou evitando olhar. Não quero passar perto".

'É emocionante ver', afirma atriz sobre relação com pet adotado

Bruna Marquezine é fã de cachorrinhos e, inclusive, adotou um filhote no início do ano em viagem para os Estados Unidos. Incentivando a adoção, a artista explicou que possui uma relação muito próxima com a pet. "A minha experiência com a Amêndoa é muito diferente da experiência que eu tive com os outros cachorros que eu tenho. A maioria eu ganhei. Adotei a Amêndoa em Nova York -inclusive, foi uma missão trazer ela para cá-, mas eu me apaixonei por ela. É uma relação completamente diferente, sabe? É emocionante ver, diariamente, a gratidão deles", relembrou em conversa com Giovanna Ewbank.

Artista explica cabelo longo: 'É para uma personagem'

Bruna Marquezine manteve o aplique no cabelo. Em vídeo no canal de Giovanna Ewnbank, a artista falou sobre o visual e explicou que a produção possui um motivo. De acordo com Bruna, o penteado faz parte de um projeto que está tocando na carreira. "É para um trabalho. Obviamente esse cabelo não é para mim. É para uma personagem", revelou. Porém, de acordo com a atriz, o cabelo ultralongo não foi aprovado. "Estou amando o cabelo novo", brincou a artista, ironizando.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade