0

'Lady in red': Kate Middleton brilha com look monocromático e romântico. Fotos!

Kate Middleton escolheu uma produção inspiradora em moda festa para uma recepção no Palácio de Buckingham na companhia do marido, Príncipe William, nesta segunda-feira (20). A duquesa de Cambridge surgiu elegante em um look todo vermelho romântico. O vestido Needle and Thread, avaliado em R$ 2,1 mil, aliava brilho e transparência na medida certa da elegância.

20 jan 2020
23h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Kate Middleton é uma verdadeira trendsetter da realeza britânica: nesta segunda-feira (20), a duquesa de Cambridge escolheu um look fashionista todo vermelho para acompanhar o marido, Príncipe William, em uma recepção à cúpula real de investimentos do Reino Unido-África, realizada no Palácio de Buckingham, no Reino Unido. O protagonista produção foi um vestido bem romântico da Needle and Thread, com aplicações de brilho, transparência na manga, comprimento midi e renda. Antenada com as trends de moda festa desta temporada, a peça está estimada em R$ 2,1 mil em lojas multimarcas online. Para completar a produção, Kate reciclou dois acessórios que já tinha em seu closet. Entusiasta da moda sustentável, ela repetiu os scarpins Gianvito Rossi e a clutch estruturada Jenny Packham.

William está preocupado com alimentação da mulher

O momento delicado vivido pela família real desde que Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram a decisão de ter mais autonomia da realeza estaria refletindo também nos duques de Cambridge. Fontes próximas ao casal teriam revelado ao "Radar Online" que a magreza da mulher tem preocupado o primogênito de Charles. "Ela está trabalhando além da conta e pulando várias refeições. Por mais que ele tente não importuná-la, o William a lembra de que ela precisa cuidar desse hábito", disse o informante.

Harry faz 1º pronunciamento após decisão de Rainha Elizabeth II

Em sua primeira declaração depois da confirmação dada pela Rainha Elizabeth II para que ele e Meghan seguissem uma vida mais independente, sem o títulos e dividindo-se entre América do Norte e Inglaterra, Harry destacou: "A decisão que eu tomei para que eu e minha mulher, Meghan Markle, deixássemos a posição de membros da família real não foi fácil. Foram muitos meses de conversas depois de muitos anos cheios de desafios. Eu sei que nem sempre acertei, mas não havia outra opção. Mas quero esclarecer que não abandonamos vocês". O ruivo ainda explicou que, pelo casal, os dois continuariam servindo à rainha, a Commonwealth e as associações militares, mas sem financiamento público. "Infelizmente, isso não foi possível. Aceitei, sabendo que isso não muda quem eu sou ou o quão comprometido eu sou. Mas espero que isso ajude vocês a entenderem como isso aconteceu, que eu estou afastando a minha família de tudo o que eu conheço para dar um passo rumo ao que eu espero que seja uma vida mais calma. Eu nasci nessa vida e foi uma grande honra servir ao meu país e à rainha", garantiu o pai de Archie.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade