1 evento ao vivo

Lady Gaga pausa show para ajudar fã machucado

Cantora ainda deu um passe para a jovem ter acesso ao backstage

13 nov 2017
10h53
atualizado às 10h57
  • separator
  • comentários

Em recuperação depois de cancelar a participação no Rock in Rio por conta de seu tratamento de fibromialgia, síndrome que causa dores fortes e fadiga, Lady Gaga voltou ao trabalho. Durante show em Uncasville, nos Estados Unidos, no fim de semana, a popstar interrompeu a apresentação ao perceber que uma fã estava sangrando. "Você está bem? Onde você vai ficar? Precisa de ajuda? Você precisa de um paramédico? Sinto muito por terem batido no seu rosto e que você está sangrando. Vamos garantir que você está bem, ok?", disse a Mamãe Monstro, em um vídeo publicado no Twitter.

Lady Gaga interrompeu um show nos Estados Unidos para ajudar uma fã que foi ferida e estava sangrando
Lady Gaga interrompeu um show nos Estados Unidos para ajudar uma fã que foi ferida e estava sangrando
Foto: Getty Images / PurePeople

Cantora concede passe VIP para os bastidores após o acidente

No palco, a cantora, com planos de dar uma pausa na carreira, disse que ia dar acesso VIP aos bastidores para a jovem após o acidente. "Nós precisamos lembrar que existem coisas mais importante do que o show business", afirmou a popstar, recebendo aplausos da plateia.

Popstar recebe crítica por adiamento de turnê

Em setembro, Gaga usou seu perfil do Instagram para desabafar depois de receber críticas por adiar sua turnê pela Europa por causa de suas dores crônicas. "Eu sempre fui honesta sobre as minhas dificuldades físicas e mentais, buscando durante anos analisar a fundo esses problemas. É complicado e difícil de explicar e nós estamos tentando resolver isso", lamentou. "Quando eu ficar mais forte e me sentir pronta, eu contarei minha história com mais profundidade, e planejo firmemente encarar isso para que eu possa não só aumentar a conscientização, mas também expandir a pesquisa para aqueles que sofrem como eu, para que eu possa ajudar a fazer a diferença. Eu usei a palavra 'sofrimento' não para que tenham dó ou para ganhar atenção, e estou decepcionada em ver pessoas online sugerindo que estou sendo dramática, inventando isto ou me fazendo de vítima para não ter que fazer a turnê", completou.

Artista nega noivado com o agente Christian Carino

No começo de novembro, houve rumores de que a cantora ficou noiva do namorado, o agente Christian Carino. Porém, o representante de Gaga negou os boatos: "É falso". Segundo o "Gossip Pop", a luta da popstar contra a fibromialgia é um dos motivos que impede o casamento da dupla.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade