1 evento ao vivo

Ladrões roubam cerca de R$ 160 mil da mansão de Mariah Carey

Assaltantes furtaram bolsas, acessórios e óculos da cantora em Los Angeles enquanto ela estava em Nova York

20 out 2017
16h04
atualizado às 16h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Não está fácil para ninguém! Após o assalto na casa da cantora Demi Lovato em Los Angeles, Mariah Carey é a mais nova vítima de roubo na cidade. Segundo o site "TMZ", a cantora teve sua mansão roubada na madrugada de quinta-feira (19) enquanto estava em Nova York. De acordo com fontes anônimas que falaram para o site, há a suposição de que os ladrões aproveitaram que não havia ninguém no local e invadiram a casa arrombando a janela ou através de uma porta do andar superior da residência já que uma escada foi encontrada no jardim. Ao todo, estima-se que 10 objetos foram furtados entre óculos de sol e bolsas de grifes, totalizando cerca de 50 mil dólares, aproximadamente R$ 160 mil em prejuízo.

A publicação também destaca um fato bem curioso que aconteceu nesse caso. Os alarmes de segurança da casa tocaram durante toda a ação dos bandidos, mas a equipe de segurança somente foi notar o ocorrido às 7 h da manhã do dia seguinte, o que tem levado especulações na mídia internacional de que os envolvidos no crime possam ser empregados de Carey.

Mesmo com o inconveniente de ter a sua casa assaltada, a artista lançou na madrugada dessa sexta-feira (20) a música "The Star" que faz parte da trilha sonora da animação natalina "A Estrela de Belém" que será lançada no dia 30 de novembro. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso, mas sua empresária, Stella Bulochnikov, garantiu que está tudo bem.

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade