4 eventos ao vivo

Laço máxi e franja em salto: o look de Sabrina Sato ao lançar 'Made in Japão'

A apresentadora Sabrina Sato comandou o 'Made In Japão Experience': com uma produção fashionista, a paulista divulgou mais detalhes de seu novo quadro à imprensa e espectadores nesta quinta-feira (13), em São Paulo. 'Eu trabalho dia e noite, mas nem me canso porque me divirto tanto', afirmou durante o evento. Confira a seguir todos os detalhes sobre o look!

13 fev 2020
16h01
atualizado às 16h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato recebeu convidados para apresentar o "Made In Japão", novo quadro do "Domingo Show" no qual personalidades se reunirão em tarefas inusitadas e divertidas. A apresentadora volta à TV em 8 de março no comando da atração e, nesta quinta-feira (13), mostrou mais detalhes da novidade no "Made In Japão Experience". Para o dia especial, a artista escolheu um look nada básico e bem fashionista.

Artista evidencia braços definidos em look

Uma das famosas que é fã assumida da moda máxi nos acessórios, Sabrina elegeu como protagonista da produção um vestido volumoso bicolor Atelie Rostand com laço poderoso no busto. A peça, de alças fininhas e tecido acetinado, valorizou os braços definidos da noiva de Duda Nagle. Assinado por Pedro Sales, o look contou ainda com salto Saint Laurent com franja na parte de trás e um brinco Marisa Clermann bem inusitado em formato de alfinete. "Eu trabalho dia e noite, mas nem me canso porque me divirto tanto aqui com eles", revelou. Veja mais fotos na galeria acima!

Aulas aprimoram samba no pé da apresentadora

Apaixonada pela folia, Sabrina se destaca em bailes de Carnaval e na Avenida. No Rio, ela é rainha da escola da Vila Isabel e em São Paulo, rainha de bateria da Gaviões da Fiel. E, para manter o samba no pé perfeito, a mãe de Zoe faz aulas de samba com uma dupla de dançarinos especializados no ritmo. Em bate-papo com o Purepeople, Marcus Prado e Victor Allonzo detalharam o exercício. "Nós nos apegamos muito aos detalhes, expressão corporal, musicalidade, desenvoltura, leveza e, com toda certeza os pés alinhados, fazem total diferença. E o melhor é que ela está sempre pronta a mudanças e adaptações", diz Victor. Após a chegada da filha, os dançarinos perceberam mudanças positivas na artista. "Isso é algo curioso e que ela mesma diz: 'Estou mais leve, menos cansada, depois que parei de amamentar me sinto mais preparada e com mais fome de samba de aulas'. E nós achamos isso incrível", comemoram.

Artista percebe corpo mudado após filha

Em entrevista anterior, a artista contou como percebe a transformação em sua silhueta após a chegada de Zoe. "O corpo muda depois da gravidez e isso é natural. Meu bumbum aumentou e o quadril também. Eu respeitei todas as recomendações da minha médica para voltar à minha rotina de treinos. Fui voltando aos poucos, levava a Zoe comigo nos treinos. Sempre amei me exercitar e para mim é muito importante para ter condicionamento, principalmente nessa época do ano", explicou a paulista de Penápolis.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade