2 eventos ao vivo

Kylie Jenner volta a ser loira e comemora aniversário com irmãs em boate: '21'

A socialite completa 21 anos nesta sexta-feira (10) e comemorou a chegada da maioridade com uma festa que reuniu as irmãs Kim Kardashian, Kendall Jenner, Khlóe Kardashian e Kourtney Kardashian nesta madrugada. 'Hoje todas estamos com 21', comemorou a influencer no Instagram. A mãe da pequena Storni chamou atenção ao surgir com cabelo loiro na celebração. Confira!

10 ago 2018
10h39
  • separator
  • comentários

Dona de uma fortuna de US$ 900 milhões, Kylie Jenner chegou aos 21 anos nesta sexta-feira (10). Para comemorar a data, a mãe da pequena Stormi tingiu novamente o cabelo de loiro e reuniu as irmãs Kim Kardashian, Kendall Jenner, Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian, com quem estrelou uma campanha da Calvin Klein, e mãe, Kris Jenner, em uma festa em uma boate nesta madrugada. Em seu Instagram, a namorada do rapper Travis Scott compartilhou uma foto com a família em que elas mostravam o dedo do meio: "Hoje todas estamos com 21".

Socialite aposta no rosa em looks de aniversário

A influencer mostrou que o estilo bombshell continua predominante em suas produções. A empresária, agora sem preenchimento labial, elegeu dois looks para comemorar a maioridade e exibiu as roupas escolhidas em seu Instagram. A primeira aposta de Kylie foi um decote poderoso em um vestido pink da grife Dundas com recorte. "Barbie futurista", definiu Chris Appleton, hair stylist da norte-americana. Já o brilho dominou a segunda roupa da noite em um macacão com estilo ciclista.

Influencer explica brigas em relacionamento com rapper

Kylie e Travis Scott estamparam a capa da edição norte-americana "GQ" em junho e deram detalhes da relação para a revista. A socialite contou que enfrenta dificuldades no namoro por causa da distância do rapper e disse que os dois passaram por conflitos no dia anterior da entrevista: "Eu e Travis tivemos uma pequena briga, o que é normal. Então eu chorei porque eu estava sobrecarregada. Não foi sobre nada muito específico, só estava sobrecarregada. Resolvemos tudo uma hora depois. Eu só voei para Houston para vê-lo por algumas horas.Quando brigamos, normalmente é porque ficamos longe um do outro por muito tempo, e nós não nos víamos por cerca de duas semanas. Nós temos a Stormi agora e não posso viajar com ela, é muito nova. Então é mais difícil nos vermos". A influencer ainda contou que saiu em turnê com o músico no 2º encontro: "Eu realmente pulei no ônibus e então partimos. Eu fiz toda a turnê com ele. Ela (a família) sabe que eu bato no meu próprio tambor, sabe que eu faço o que quero fazer. Tenho sido assim a minha vida toda. Eu realmente não respondo a ninguém".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade