5 eventos ao vivo

Kylie Jenner quer confirmar gravidez em suas redes sociais: 'Quebrar a internet'

A modelo mudou de visual e tem postado fotos com looks oversizeds na web

10 out 2017
22h10
  • separator
  • comentários

No fim de setembro, a gravidez de Kylie Jenner foi apontada pela imprensa internacional e, desde então, a modelo não se pronunciou sobre o suposto herdeiro. Entretanto, de acordo com o "Radar Online", o silêncio da caçula das irmãs Kardashians está com os dias contados. "Kylie vai anunciar a gravidez no Instagram na próxima semana. Ela acredita que vai quebrar a internet quando fizer isso", afirmou uma fonte próxima à namorada de Travis Scott, rapper que teria revelado o sexo do bebê para amigos mais próximos.

Looks oversizeds roubam a cena

Desde que rumores de gravidez surgiram, Kylie adotou uma postura mais discreta na web. Mas um detalhe dos fãs mais atentos chamou atenção: na foto mais recente postada por ela, já com novo visual e fios loiros, o look escolhido disfarçava qualquer possível barriguinha. Kylie compartilhou fotos usando uma blusa oversized, de seu amigo fotógrafo Sasha Samsonova. "Blusa do Sasha", escreveu na legenda. No Snapchat, ela e a irmã Khloé - que também estaria esperando seu primeiro herdeiro - também apareceram com roupas bem larguinhas.

Sasha's Shirt

Uma publicao compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Modelo tem evitado sair: 'Prefere ficar em casa'

À revista "People", outra pessoa próxima à família afirmou que a caçula não tem poupado nos mimos ao herdeiro, sempre comprados online. "Kylie prefere ficar em casa. Ela se sente bem, mas seu corpo está mudando. Ela não quer ser fotografada. Nesse momento, ela quer mais privacidade. Ela tem recebido amigos e familiares em casa, então está sempre acompanhada. Ela está muito animada com a vinda do bebê, fala o tempo todo dela. Já está comprando alucinadamente", contou sobre a americana, que teria gastado o equivalente a R$ 220 mil nas primeiras peças para o enxoval.

Família está unida: 'Animados com o que está acontecendo'

Segundo a fonte, Kim Kardashian - que confirmou a vinda de seu terceiro filho com Kanye West, sem mencionar a suposta barriga de aluguel - também está otimista com o momento vivido pela família. "Kim também comprou a ideia de que os bebês nascerão perto um do outro. Ela acredita que que eles se sentirão mais irmãos do que primos. Todos na família estão animados com o que está acontecendo. Acreditam que Kylie vai crescer com tudo isso e será uma ótima mãe", declarou.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade