1 evento ao vivo

Kylie Jenner volta a fazer preenchimento labial

Socialite foi atendida para fazer o procedimento em sua própria casa, em Los Angeles, nesta terça-feira (10).

11 out 2018
13h02
atualizado às 13h28
  • separator
  • comentários

Kylie Jenner voltou a fazer preenchimento labial três meses após anunciar a remoção completa do procedimento. Dona de uma fortuna avaliada em US$ 900 milhões, a empresária compartilhou o novo procedimento estético em suas redes sociais nesta terça-feira (10).

Kylie Jenner faz preenchimento três meses após remoção
Kylie Jenner faz preenchimento três meses após remoção
Foto: Getty Images / PurePeople

"Obrigada por vir tarde da noite retocar meus lábios", declarou a socialite, agradecendo a médica Neekan Rivera por ter lhe atendido em sua mansão em Los Angeles. Em recente entrevista, a namorada do rapper Travis Scott havia falado sobre a superação dos lábios finos: "Eu era superinsegura. Eu queria a ilusão de lábios maiores. Eu comecei a preenchê-los e as pessoas ficaram obcecadas".

'Sinto que sou inspiração para meninas jovens', diz Kylie Jenner

Empresária, mãe e considerada por fashionistas como musa fashion aos 21 anos, Kylie acredita ser uma forte inspiração para as jovens. "Eu sinto que as inspiro porque estou sempre mudando meu visual e experimentando. Em uma semana estou mais glamorosa e menininha e, na próxima, estou punk e com cabelo azul. Vejo muitas meninas seguindo minhas tendências porque estão experimentando e se sentindo mais confortáveis com elas mesmas. Eu sou feminista. Sou uma mulher jovem e não dependo de homens ou ninguém. Faço meu próprio dinheiro, comecei meu próprio negócio e sinto que sou inspiração para meninas jovens que querem ser independentes", disse à edição britânica da Glamour.

Socialite não vai mais postar fotos da filha na web

"Viver nos holofotes significa que as pessoas acham que sabem tudo sobre mim. Elas não sabem. Eu só mostro o que quero que vejam. Com o tempo, eu planejo ir para os bastidores. O show tem que acabar eventualmente. Eu definitivamente não quero fazer nada que me torne mais pública. Mas, redes sociais sempre vão ser uma grande parte do que faço", continuou ela. Mãe da pequena Stormi, nascida em fevereiro deste ano, Kylie decidiu não compartilhar mais fotos de sua filha no Instagram. "Sim, eu cortei a minha bebê. Eu não vou postar mais fotos da minha menina a partir de agora", respondeu a uma fã.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade