2 eventos ao vivo

Kylie Jenner retira preenchimento dos lábios

A socialite admitiu que parou de fazer intervenções ao ser questionada por um fã. 'Eu me livrei de todo o preenchimento labial', afirmou. Em seu canal do Youtube, a empresária ainda falou sobre a boca da filha, Stormi: 'Ela não puxou isso de mim, com certeza. Eles se parecem mais com o do pai dela'

9 jul 2018
11h45
atualizado às 12h53
  • separator
  • comentários

Kylie Jenner decidiu parar com o preenchimento labial após se tornar mãe de Stormi, fruto da relação com o rapper Travis Scott, de 5 meses.

A era da beleza natural chegou pra Kylie Jenner!
A era da beleza natural chegou pra Kylie Jenner!
Foto: Instagram / PureBreak

Em seu Instagram, a socialite chamou atenção ao compartilhar uma foto com lábios mais finos. A mudança foi notada por seus seguidores. "Ela parece com a velha Kylie aqui. Não sei por quê", escreveu uma usuária da rede social. "Eu me livrei de todo o preenchimento labial", respondeu a irmã caçula de Kim Kardashian.

 

Uma publicao compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Socialite fala de lábios da filha: 'Não puxou de mim'

Em seu canal do Youtube, recentemente, a empresária comentou a respeito dos lábios da filha e brincou com a própria aparência: "Stormi tem o que [eu não tinha e] me deixava mais insegura. Ela tem os lábios mais perfeitos do mundo. Ela não puxou isso de mim, com certeza. Eles se parecem mais com o do pai dela". Porém, ela citou a sua semelhança com a garotinha: "Eu rezei e rezei para ela ter olhos grandes como os meus, e ela tem os maiores olhos do mundo".

Empresária explica por que fez preenchimento: 'Muito insegura'

Kylie assumiu, pela primeira vez, que fazia preenchimento labial em seu reality show, Life of Kylie, em 2017. No episódio, a socialite relembrou um trauma da adolescência: "Eu tinha 15 anos e era muito insegura com o tamanho dos meus lábios. Eles eram muito finos. Durante o meu primeiro beijo, o garoto falou 'eu não acho que você deve beijar bem porque você tem a boca muito pequena'. Eu não aceitei isso bem. Comecei a desenhar o contorno da boca com maquiagem, para criar a impressão de que ela era maior. Quando percebi que não estava adiantando, fiz o preenchimento."

Artista comenta maternidade: 'Amo trocar fraldas'

A socialite foi entrevistada por Kim Kardashian e falou sobre a maternidade para a revista Evening Standard. "Todos dizem que você muda completamente quando se torna mãe. Mas eu me sinto igual, só que melhor. Sinto que as coisas melhoraram. Você é menos egoísta. E eu realmente amo trocar fraldas. É muito satisfatório deixá-la limpinha de novo. Não sei, tudo é uma experiência incrível", declarou.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade