1 evento ao vivo

Kylie Jenner elogia atuação do namorado, Travis Scott, como pai: 'O melhor'

'O pior foi não poder comer sushi!', afirmou a empresária e modelo no Twitter

12 mar 2018
21h30
  • separator
  • comentários

Kylie Jenner conversou com seus seguidores no Twitter na madrugada desta segunda-feira (12) e revelou mais detalhes de sua rotina com a filha, Stormi, clicada por ela em foto recente na web. Elogiada pela irmã Kim Kardashian após dar a luz, a modelo e empresária destacou a cumplicidade do namorado, Travis Scott, ao ser questionada sobre como o rapper era como pai. "Ele é o melhor", disse a jovem, presenteada pelo cantor com uma Ferrari avaliada em R$ 4,5 milhões.

Artista incentiva fã com medo da maternidade: 'Feitas para isso'

Na web, a caçula do clã Kardashian-Jenner também respondeu uma jovem que estava grávida. "Eu não tive medo e você não precisa ter também. Somos feitas para isso", opinou Kylie, que mostrou seu corpo um mês após dar à luz nas redes sociais. Na web, ela também contou ter engordado cerca de 40 libras, o equivalente a 18 kg, na gestação, mas apagou a postagem referente ao seu peso. Satisfeita com a semelhança da bebê consigo, a empresária contou qual era a parte do corpo da filha que mais gostava: "Bem, ela como um todo! Mas os dedinhos sempre me 'pegam'".

Kylie relembra desejos: 'Donuts'

Na rede social, ela afirmou que sua gravidez foi bem tranquila. "Realmente não houve uma pior parte! Provavelmente, o pior foi não poder comer sushi! Eu tive uma experiência muito perfeita", celebrou a americana, rememorando ainda algumas comidas das quais não abriu mão na gestação: "Waffle tipo 'Eggo'! Eu nunca gostei disso antes de engravidar e desde que dei à luz não comi de novo. Muito estranho! Hambúrguer do 'In-N-Out'! Donuts também". Outro internauta quis saber da relação de Stormi com a prima Chicago, terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West, com quem a bebê tem uma diferença mínima de idade. "Stormi e Chicago já são melhores amigas?", interrogou. "Sim!!", vibrou Kylie.

Modelo quer adora vestir a bebê: 'Mal posso esperar para vê-la maiorzinha'

Ainda grávida, Kylie investiu uma quantia alta no enxoval de Stormi e se mostrou disposta a continuar escolhendo looks para a bebê. "Vesti-la deve ser muito divertido", afirmou uma fã, sendo ratificada pela modelo: "Sim! Mal posso esperar pela vê-la maiorzinha". Ao receber uma pergunta sobre quem da família foi a primeira a saber da sua gravidez, ela ficou na dúvida: "Acho que foi Khloe! Talvez Kourtney...". Kylie também destacou o apoio dado pela mãe, Kris Jenner: "Ela foi muito encorajadora! Amo minha mamãe". Coruja, a mamãe de primeira viagem ainda se mostrou encantada as primeiras reações da filha. "Ela ainda não ri, mas sorri muito", escreveu, inserindo um emoji apaixonado.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade