1 evento ao vivo

Klebber Toledo se ajoelha para colocar aliança de casamento em Camila Queiroz

Casal de atores subiu ao altar no hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará, em uma cerimônia para 300 convidados. A atriz usou um vestido assinado por Lethicia Bronstein e foi levada ao altar pela mãe, Eliane Tavares. Romântico, Klebber Toledo ajoelhou-se para colocar a aliança no mão esquerda da mulher sob os olhares dos 12 casais de padrinhos escolhidos para a ocasião

25 ago 2018
19h24
atualizado às 21h24
  • separator
  • comentários

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram em uma cerimônia para 300 pessoas no luxuoso hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará, neste sábado (25). Os dois foram levados ao altar por suas mães e escolheram não usar sapatos no casamento. As avós dos atores foram as responsáveis por levar as alianças ao casal. Romântico, o ator ajoelhou-se para colocar a joia na mão esquerda da noiva, que usou um vestido com 461 flores de tecido assinado por Lethicia Bronstein. Com a benção de doze casais de padrinhos, entre eles Luan Santana e Vanessa Giácomo, o casal - que está junto há dois anos - se beijou antes de deixar o local da cerimônia, arrancando gritos dos convidados.

Vestido de Camila Queiroz demorou cinco meses para ficar pronto

Camila Queiroz surgiu deslumbrante com um vestido off White com detalhes perolados com decote ombro a ombro. O modelo foi desenvolvido pela estilista em conjunto com a noiva e todas as provas foram feitas no ateliê da profissional em São Paulo. A mãe, Eliane Tavares, e uma das irmãs de Camila a acompanharam nas provas, sendo a última a mais emocionante, arrancando lágrimas da família da artista. Na peça, que possui cauda de um metro e meio, foi usada uma renda italiana que faz parte do acervo de Lethicia Bronstein, o que torna o vestido unico. O véu tem 3 metros de comprimento de tule transparente, escolhido para deixar à mostra os detalhes do look. Segundo a estilista, o valor do vestido ainda não foi calculado, mas as peças do ateliê de Lethicia podem ser adquiridos a partir de R$ 25 mil. Em um dos tornozelos, Camila Queiroz usou um terço de pérolas confeccionado à mão pela designer de joias Lydia Dana, responsável pelas alianças da cerimônia.

Camila Queiroz e Lethicia Bronstein desenvolveram estampa dos vestidos das madrinhas

A cerimônia contou com doze casais de padrinhos, como o autor Walcyr Carrasco, os atores Joaquim Lopes e Felipe Hintze, e o cantor Luan Santana. Entre as atrizes, Antonia Morais, Cássia Kis e Vanessa Giácomo, que marcou presença no chá de lingerie da noiva. Todas as madrinha usaram o mesmo tecido em seus looks. A estampa foi idealizada por Lethicia Bronstein e Camila Queiroz e conta com uma mistura de arranjos florais, com cerejeiras, rosas e peônias em tons pastel. A noiva deixou as amigas livres para escolherem o modelo e o local onde fariam seus vestidos.

Atriz homenageou o noivo antes do casamento: 'Sempre ao seu lado'

Nesta sexta-feira (24), Camila Queiroz compartilhou uma foto do ensaio pré-wedding que fez com Klebber Toledo em seu Instagram e se declarou ao então noivo. "Não posso esperar para estar para sempre ao seu lado", escreveu em inglês a jovem, acrescentando a hashtag "QueirozToledo", usada para reunir as fotos do casamento.

A Noiva @camilaqueiroz com as suas Madrinhas de Casamento #QueirozToledo

Uma publicao compartilhada por planeta Queiroz (@planetaqueiroz) em

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade