0

Klebber Toledo e Camila Queiroz posam com Walcyr Carrasco em aniversário duplo

Casal fez uma festa juntos para comemorar seus 31 e 23 anos, respectivamente

18 jun 2017
00h29
  • separator
  • comentários

Klebber Toledo e Camila Queiroz receberam amigos na festa de aniversário conjunta que promoveram em uma mansão no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (17). Um dos convidados foi Walcyr Carrasco, que posou ao lado do casal e compartilhou o clique nas redes sociais. Segundo o jornal "Extra", eles iriam proibir o uso de celulares na comemoração de seus 31 e 23 anos, respectivamente, o que não aconteceu. "Linda festa de aniversário dupla", declarou o autor na legenda da publicação.

Família de atores se conheceram na festa

Uma das razões para que a comemoração dupla acontecesse foi para que as famílias de Klebber Toledo e Camila Queiroz se conhecessem, de acordo com uma fonte do Purepeople. "Já estão todos no Rio. Por isso, a Camila está querendo o máximo de discrição possível", declarou.

Atriz parabeniza namorado por aniversário: 'Orgulhosa de você'

Camila Queiroz vai comemorar 23 anos no próximo dia 27, mas Klebber Toledo já celebrou a nova idade no último dia 14. Pelas redes sociais, a atriz parabenizou o namorado. "Feliz aniversario luz dos meus olhos. Obrigada por cada momento que vivemos juntos e por todos os sorrisos sinceros que você me da. Eu te amo e te desejo o mundo! Que a vida possa te devolver em dobro todo o bem e toda a positividade que você transmite. Você é guerreiro, trabalhador, se preocupa com cada serumaninho que estiver a sua volta e eu sou muito orgulhosa do homem que você é! Feliz 31 xiante", declarou a atriz.

Eu @camilaqueiroz e @klebbertoledo na linda festa de aniversrio duplo! FELICIDADES!!!

Uma publicao compartilhada por s (@walcyrcarrasco) em

Camila Queiroz fala de cumplicidade com Klebber Toledo: 'Vamos dar às mãos'

Recentemente, Camila Queiroz citou a cumplicidade como uma das maiores qualidades de seu namoro com Klebber Toledo. "Você se relaciona com uma pessoa, ela é tua companheira, tua parceira, vocês escolheram se amar. Então, vamos dar as mãos e vamos juntos. Não só sobre trabalho, mas qualquer projeto da pessoa. Porque se você ama, quer ver feliz", avaliou ela, que declarou ter nascido com vontade de ser mãe.

Klebber Toledo dispensa título de 'príncipe'

Em entrevista à revista "Marie Claire", Klebber Toledo dispensou o título de "príncipe". "Acho que associam muito essa imagem de príncipe por eu ser educado e atencioso com as pessoas, o que na verdade foi uma coisa que eu aprendi em casa. É uma brincadeira que eu não me importo, acho até engraçado! (risos) Essa educação sempre foi natural pra mim, na minha família nós somos assim. Foi como eu cresci, no interior, com essa coisa de trazer as pessoas para perto, ser carinhoso. Não acho que eu seja um príncipe. Só respeito muito as pessoas. Mas eu sou um homem completamente normal, real. Às vezes, acordo mal-humorado. Como qualquer um, tenho inúmeras manias, fico de mau-humor quando estou com fome".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade